Imprensa

Volta Redonda terá novo condomínio

Fonte: O Dia - RJ

Publicado em: 05/07/2011

A Rossi aposta no potencial imobiliário do Sul Fluminense e acaba de escolher Volta Redonda para iniciar suas atividades. O bairro Aterrado foi selecionado para receber o Rossi Belas Artes, o primeiro da construtora na região.

O empreendimento será construído em área de 6.575 metros quadrados. Voltado para famílias da nova classe média, o condomínio será composto por torre única, com 19 pavimentos, totalizando 190 apartamentos, de dois e três quartos.

Outra vantagem do novo condomínio é que os clientes poderão selecionar a planta que mais se adequa ao seu perfil, escolhendo entre cozinha tradicional ou gourmet.

Para unidades com três quartos, é possível ter até duas suítes no projeto. O empreendimento oferece uma ou duas vagas na garagem.

A área de lazer será suspensa e contará com piscinas para adulto com borda infinita e infantil, solarium, prainha e deck seco; playground, brinquedoteca, churrasqueira e forno de pizza, espaço relax com sauna e hidromassagem e espaço zen.

Além disso, haverá fitness, salões de festas e de jogos e espaço gourmet. De acordo com a Rossi, todos os espaços comuns serão entregues equipados e decorados.

Outro diferencial do projeto é o porte-cochére (recuo à frente do prédio), que propicia segurança e comodidade para o embarque e desembarque de moradores e visitantes. O Rossi Belas Artes ficará na Rua Coroados, esquina com Rua Nestor Rodrigues Perlingeiro (antiga Avenida Beira Rio), no Aterrado.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo