Selo Black Friday

Imprensa

Vida Bella Praças Residenciais é o primeiro "Bairro Privativo" de Curitiba

Fonte: Verbo Comunicação

Publicado em: 06/02/2009

Neste sábado e domingo, 07 e 08 de fevereiro, as incorporadoras Thá e Rossi recebem futuros moradores para evento de assinatura de contratos do Vida Bella – Praças Residenciais.

Oficinas de Cata-vento e Pipa, Camarim de Pintura, Casinha de Boneca, Perna de Pau e Ponte Suspensa. Estas são as atrações que prometem levar a família inteira para conferir o evento de Assinatura de Contrato do empreendimento Vida Bella – Praças Residenciais, que acontece neste final de semana, sábado e domingo (07 e 08) a partir das 10h até as 19h. Enquanto os pais conferem os detalhes do empreendimento e tiram suas dúvidas sobre a futura residência, as crianças poderão se divertir à vontade. Gostosuras como pipoca e algodão doce serão as estrelas do ‘coquetel’ infantil, servido no quiosque do jardim.

Localizado em um esplêndido terreno de 72 mil metros quadrados (Rua Abel Scuissiato, 2.829 – Atuba), o arejado stand, de 750m² tem como cenário um grandioso jardim, delineado por suntuosos pinheiros. O espaço reúne uma imponente maquete de cerca de 29m², capaz de transportar os clientes para a realidade de viver num ‘bairro privativo’, recheado de praças de convivência e inúmeras opções de lazer. Outro recurso utilizado para promover a experiência de “sentir-se” em casa é garantida pelos dois charmosos apartamentos decorados pelo arquiteto gaúcho Raul Pêgas. As duas propostas têm em comum, o uso de cores claras, estampas florais, móveis brancos, com detalhes cromados ou em madeira. A decoração dos dois apartamentos (52 m² e 66m²) visa compor a proposta do empreendimento, marcado pela forte presença de janelas e sacadas, valorizando, sobretudo, a iluminação natural.

Segundo Cristiano Viana, gerente de marketing da Rossi, as incorporadoras Thá e Rossi esperam receber, durante o final de semana, os clientes que visitaram o stand de vendas do empreendimento no Atuba, bem como o público que visitou o apartamento decorado na última Feira de Imóveis e, ainda, interessados que se cadastraram no site do empreendimento (www.vidabellaresidencial.com.br) nos meses de dezembro e janeiro. “Todas as pessoas cadastradas em nosso banco de dados receberam por e-mail um convite para participar deste evento emocionante para os futuros moradores do primeiro bairro privativo de Curitiba”.

O Vida Bella – Praças Residenciais somará 900 unidades, distribuídas em 45 torres, contornadas por alamedas arborizadas e praças de convivência.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo