Imprensa

Victoria Parque é aposta de construtoras em Londrina

Fonte: Gazeta do Povo - PR

Publicado em: 12/05/2013

O empreendimento das incorporadoras Thá e Rossi é novidade no mercado imobiliário londrinense. Batizado de Victoria Parque, o condomínio residencial está localizado na Rua Martinho Lutero, na Gleba Palhano, próximo ao Shopping Catuaí.
Cada torre do Victoria Parque tem 19 pavimentos, com quatro unidades por andar. Com 120 metros quadrados de área total, os apartamentos possuem terraços com churrasqueira. O projeto prima pela integração dos ambientes sociais, com salas e cozinha.

Perfil
Conheça detalhes sobre o Victoria Parque:
Endereço: Rua Martinho Lutero, nº 77, Gleba Palhano em Londrina.
Comercialização: DMX Consultoria Imobiliária e Perfeito Empreendimentos Imobiliários.
Preço: a partir de R$ 302.400,00 (valor sujeito a alteração)
Previsão de entrega: novembro de 2015.
Registro de Incorporação: R4/80.136 da matrícula 80.136 do 1º Registro de Imóveis de Londrina.

As unidades apresentam outros diferenciais, como laje técnica para ar condicionado. A ventilação também é prioridade: foi projetada boca de sala maior, de três metros, e as janelas terão persiana de enrolar, aumentando a iluminação e ventilação nos apartamentos.
Há uma vaga de garagem para cada apartamento. O prédio oferece área de lazer completa no pavimento térreo do condomínio, com grande variedade de espaços para esporte e convívio social: piscina adulto e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas adulto, salão de festa infantil, estar de jogos, recanto game, tenda de relaxamento e tenda zen, spa externo, espaço fitness, cineminha, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo