Selo Black Friday

Imprensa

Uma noite de autógrafos no estande do Rossi Fiateci em Porto Alegre

Fonte: ClubeOnline - SP

Publicado em: 08/12/2010

Acontecerá nesta quarta-feira (08), às 19h30, em Porto Alegre (RS), uma noite de autógrafos no estande do empreendimento Rossi Fiateci, no 4º Distrito.

O livro "Conto a Céu Aberto" foi escrito pelo autor gaúcho Fabrício Carpinejar, a pedido da Incorporadora Rossi, para promover o lançamento do empreendimento e é o resultado de 16 páginas transformadas em painéis gigantes e espalhadas pela capital gaúcha.

Reunidas, formam quatro contos que giram em torno de dois casais da nova geração e têm Porto Alegre como pano de fundo.

Os textos foram fixados em diferentes pontos da cidade, demarcando quatro roteiros que levam os visitantes a um mesmo ponto onde uma última página encerra os contos: o empreendimento da Rossi.

Cada página dos contos, se refere à comunidade e ao local onde foi fixada.

A ideia e a execução da ação são da Leo Burnett a partir do projeto da Rossi de transformar um antigo pólo industrial da capital gaúcha em um pólo cultural.

O Rossi Fiateci prevê a restauração do prédio histórico da antiga fábrica Fiateci.

Inspirados nos contos de Carpinejar, os internautas também fizeram suas próprias narrativas e os dez melhores textos participantes do concurso cultural promovido pela empresa foram selecionados e farão parte de um livreto com os contos do escritor.

Os vencedores da promoção e suas criações podem ser vistos no site.

A criação é de Tomas Correa, André Kirkelis, Alexandre Pagano e Vinicius Valeiro com direção de criação de Ruy Lindenberg.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo