Imprensa

Um pedacinho da Espanha em Águas Claras

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 07/12/2010

Organizações PaulOOctavio e Rossi lançam Residência de Espanha

No próximo sábado, dia 11 de dezembro, quem visitar o estande de vendas do Residência de Espanha, na Avenida  Araucárias em Águas Claras, irá sentir-se na terra do flamenco e da tourada, durante o lançamento do projeto que parece um pedacinho da Espanha dentro da cidade que mais cresce no Distrito Federal.

Entre os diferenciais do projeto estão a excelente localização, o fácil acesso, a qualidade de vida e muito conforto. Durante o evento temático, os interessados poderão conferir os detalhes do empreendimento no estande de vendas, por meio de maquetes e unidades decoradas dos apartamentos, com opções de dois, três ou quatro dormitórios.

Além disso, no local os clientes poderão saborear comidas típicas espanholas, e quem fechar negócio receberá de brinde um legítimo azeite espanhol com uma receitinha de comida típica.
O Residência de Espanha contará com 184 apartamentos distribuídos em dois blocos, as torres Catalunha e Galícia, com seis unidades por pavimento. No total, serão 16 andares, incluindo cobertura e dois subsolos, mais térreo para garagem. Há opções de apartamentos de 66 metros quadrados, 69 metros quadrados, 90 metros quadrados, 138 metros quadrados e 181,9 metros quadrados (coberturas); com dois, três ou quatro quartos, todos com suíte, além de salas de estar e de jantar.

Os moradores poderão desfrutar de ampla área de lazer, com piscina, dois salões de festas, cozinha gourmet, sala fitness, brinquedoteca e sala de jogos. Um grande diferencial é que todas as áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas sem custo adicional.

Localização- Próximo à principal estação de metrô de Águas Claras, a localização do empreendimento é mais um destaque do Residência de Espanha, com fácil acesso a transporte público. Além disso, a região oferece comodidades como proximidade a parques, escolas e shoppings, além de fácil acesso ao transporte público. O residencial será construído em frente ao futuro Parque Sul, também ficará perto do Águas Claras Shopping, demais estabelecimentos do comércio local composto por mercado de grande rede, padarias, lojas, laboratórios, entre outros serviços.

Serviço:
Local: Estande de vendas do Residência de Espanha, Avenida Araucárias com Rua 16/17 Sul.
Data: sábado, dia 11 de dezembro.
Horário: das 9h às 19h.

Mais informações sobre o Residência de Espanha:
- Área de terreno: 2040 metros quadrados

- Área total construída: 23.624,53 metros quadrados

- Total de apartamentos: 184 unidades 

- Número de quartos e suítes:
• Apartamentos de três quartos, sendo uma suíte, total de 90,28 metros quadrados
• Apartamentos de dois quartos, sendo uma suíte, total de 66,60 metros quadrados a 69,50 metros quadrados
• Apartamentos Cobertura (16°): Apartamentos de quatro quartos, sendo duas suítes, total de 181,90 metros quadrados
• Apartamentos de três quartos, sendo duas suítes, total de 138,06 metros quadrados

- Número de andares por torre:
São 21 pavimentos, sendo dois subsolos de garagem, térreo (portaria e garagem), um pavimento de lazer, 15 pavimentos tipo (1º ao 15º) com seis unidades por andar e um pavimento cobertura (16º) com duas unidades.

Localização: Avenida Jacarandá, lote 14 e Rua 25 Sul, lote 19 – Águas Claras

Sobre as Organizações PaulOOctavio
A Paulo Octavio Investimentos Imobiliários foi fundada em 1975, com o objetivo de incorporar, construir e comercializar imóveis. Contabiliza atualmente mais de 40 mil imóveis entregues, atendendo a mais de 400 mil clientes no Distrito Federal com seus 3 milhões de m² de obras construídas.

Sempre em busca de novas soluções aos desafios do mundo moderno, a PaulOOctavio implantou na indústria da construção civil do Distrito Federal conceitos e projetos inovadores. Essa atitude de vanguarda levou a empresa a uma posição de destaque nacional, com a conquista de vários prêmios e certificações pela qualidade de seus produtos, dentre eles, o prêmio Master Imobiliário – o mais importante da construção civil – conquistado por cinco vezes.

Mais do que construir edifícios residenciais e comerciais, um dos principais motivos de orgulho da PaulOOctavio é promover a cidadania entre seus funcionários por meio de programas de treinamento, educação, alimentação, saúde e lazer. Dessa forma, a empresa oferece condições de crescimento aos operários, contribuindo para a construção de um país melhor. Assim é a PaulOOctavio. Uma empresa que investe no crescimento de Brasília e no futuro dos brasilienses.

Sobre a Rossi       
 Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 80 cidades do País, mais de 200 empreendimentos em construção e mais de 37 mil unidades entregues, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.  

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo