Selo Black Friday

Imprensa

Trio Ribeirão será lançado neste fim de semana em Ribeirão Preto - SP

Fonte: Comunique-se - SP

Publicado em: 27/07/2010

O lançamento marcará a chegada do conceito Mixing Building a Ribeirão Preto. O Valor Geral de Vendas (VGV) é estimado em R$ 130 milhões.

A WTB Empreendimentos (Grupo WTB), a Lindencorp e a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, realizam neste sábado (31/07), e no domingo (01/08), às 9h, o lançamento do Trio Ribeirão, um dos projetos comerciais mais aguardados de 2010, no mercado imobiliário de Ribeirão Preto (SP).

O evento acontecerá no espaço de negócios do Trio Ribeirão, localizado no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Prof. João Fiusa, na zona sul da cidade, bem próximo ao local onde o empreendimento será construído.

“O espaço do lançamento contará com uma ampla e confortável estrutura para receber os compradores. Em um ambiente diferenciado, mostraremos que o Trio Ribeirão é uma grande opção de investimento”, afirma Paulo Millen, gerente comercial da Lindencorp.

“O Trio Ribeirão é um projeto de altíssima qualidade, que está totalmente alinhado com a filosofia e comprometimento da Rossi”, ressalta Marcelo Araujo, diretor regional da Rossi.

A inteligência de vendas será coordenada pela WTB Negócios. Após o fim de semana de lançamento, o espaço de negócios do Trio Ribeirão estará aberto todos os dias, a partir de 8h30.

O Trio Ribeirão representa a chegada do conceito Mixing Building a Ribeirão Preto, cidade com 600 mil habitantes que vive um momento de forte crescimento econômico regional. “Mixing Building é uma tendência mundial que vai ao encontro do progresso que toma conta de Ribeirão Preto. A cidade precisava de um empreendimento de alto padrão que reunisse moradia, trabalho e compras/serviços, em um espaço integrado. É um conceito que privilegia a qualidade de vida e facilita a vida das pessoas”, explica Welton Tadeu De Bortoli, diretor da WTB Empreendimentos, uma das incorporadoras do Trio Ribeirão junto com a Lindencorp e a Rossi.

O Trio Ribeirão terá dois edifícios, cada um com 22 pavimentos. A torre Trio Home terá apartamentos de alto padrão, que variam de 54 metros quadrados a 84 metros quadrados, de um ou dois dormitórios, com suíte. A torre Trio Office contará com 260 conjuntos, entre salas e lajes corporativas. As duas torres serão integradas pelo Trio Mall, um centro comercial com cerca de dois mil metros quadrados, composto de unidades voltadas para comércio e serviços de alta qualidade. O empreendimento oferecerá 578 vagas de estacionamento coberto.

Sobre o Grupo WTB 
Fundado em 1999, o Grupo WTB tem como missão atuar de forma a sempre facilitar a vida das pessoas. Ao todo, são quatro unidades de negócios. A WTB Empreendimentos e a MAB Empreendimentos Imobiliários, são especializadas no desenvolvimento de grandes projetos inovadores, sustentáveis e de alto valor, em diversos segmentos, mas com foco especial nos mercados imobiliários, local e nacional. A WTB Negócios é especializada em estratégia de vendas e na comercialização de produtos imobiliários. A WTB Participações atua no setor sucroenergético.

Com um portfólio respeitado, que inclui atuações em empreendimentos como o Quinta da Primavera, Reserva Santa Luísa, Bella Città Ribeirão, Centro Empresarial Charuri, Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Ipê Branco e Parque das Oliveiras, entre outros, o Grupo WTB cresce em ritmo acelerado a partir de Ribeirão Preto, um dos mais qualificados mercados consumidores do país. Essa expansão é fruto, principalmente, da credibilidade de seus projetos e diretores, do modo com que conduz seus negócios e de grandes parcerias com empresas sérias que compartilham dos mesmos ideais.

Sobre a Lindencorp 
Constituída em 2004 para concentrar os negócios que já vinham sendo realizados, com sucesso, por seus sócios, desde 2001, a Lindencorp Incorporadora apostou sua fichas inicialmente no segmento de alto padrão, por meio de uma estreita parceria com a Construtora Adolpho Lindenberg, uma das maiores grifes do mercado imobiliário no país.

A sinergia criada pela união do talento empresarial com uma marca que é símbolo de qualidade e detentora de um invejável portfólio, contribuiu para que a Lindencorp atraísse a atenção não só dos consumidores, mas também de investidores e novos parceiros.

Hoje, a Lindencorp se apresenta como a área de negócios de incorporações residenciais e comerciais do médio ao altíssimo padrão do Grupo LDI, uma full service real estate developer, capaz de atuar nos mais diversos segmentos do mercado imobiliário. Além da Lindencorp, a LDI atua também na incorporação de produtos econômicos por meio da marca Mais Casa, no desenvolvimento de loteamentos urbanos pela Cipasa, no desenvolvimento e administração de centros comerciais com a REP, e conta ainda com os diferenciais de tradição e qualidade associados à Lindenberg para a construção de empreendimentos de alto padrão.

Sobre a Rossi 
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo