Imprensa

Toctao Rossi recebe Medalha do Mérito Ecológico “Sulivan Silvestre”

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 18/12/2011

A Toctao Rossi recebeu, no dia 14 de dezembro (quarta-feira),, a Medalha do Mérito Ecológico “Sulivan Silvestre”. Realizada na Câmara Municipal de Goiânia, a premiação foi promovida pela Comissão do Meio Ambiente e homenageia personalidades e empresas que se destacam na preservação, sustentabilidade e divulgação das riquezas e importância do Cerrado (conjunto de ecossistemas característico do Planalto Central).

Atuante na cidade desde 2010, a joint-venture foi representada na premiação por Alan de Alvarenga Menezes, sócio da Toctao Rossi. O nome da medalha é uma homenagem ao promotor Sulivan Silvestre de Oliveira. Falecido em 1999, ele se destacou no Ministério Público de Goiás como um pioneiro na defesa ambiental, além de outros relevantes trabalhos socioambientais.

Toctao Rossi -A joint-venture Toctao Rossi se consolidou em outubro de 2010, unindo a Toctao com a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País. O Valor Geral de Vendas (VGV) potencial inicial de lançamentos da nova empresa é de R$ 4,1 bilhões (ou 19.360 unidades), com previsão de atuação em todos os nichos do mercado imobiliário.

A Toctao faz parte de um grupo que possui participação em diferentes setores da engenharia. Além de estar presente no segmento de construção e incorporação imobiliária, o grupo atua na área de energia nos segmentos de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. Também tem vasta experiência na construção de obras comerciais, usinas hidrelétricas e shoppings centers.

Com 30 anos de atuação, tem presença em 94 cidades do País, mais de 270 empreendimentos em construção e mais de 44 mil unidades entregues. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo