Selo Black Friday

Imprensa

Toctao Rossi promove Dinner in The Sky pela primeira vez em Goiânia.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi

Publicado em: 02/05/2012

A Toctao Rossi prepara uma ação que vai entrar para a história  do mercado imobiliário de Goiânia. Para promover o breve lançamento do empreendimento Parque Flamboyant 56, que será construído no Jardim Goiás, a construtora levará, pela  primeira vez à  cidade, o Dinner in The Sky, ação que proporciona uma experiência única e inusitada nas alturas.

Atualmente presente em mais de 40 países, a iniciativa  foi criada na Bélgica em meados de 2006. A estrutura, que pode ser elevada a uma altura de até 50 metros, chegou ao Brasil em 2009 e comporta 22 pessoas sentadas e mais de cinco pessoas no corredor central sendo um Chef, assistente, garçons e um responsável técnico do Dinner in The Sky Brasil.

         “No País, esta ação só foi realizada em quatro  cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Estamos trazendo esta experiência  para Goiânia por considerar que esta capital  merece o que há de mais inovador, o que vai  ao encontro da grandiosidade do projeto imobiliário que apresentaremos para a região”, afirma o diretor da Toctao Rossi, Frederico Kessler.

         A estrutura do Dinner in The Sky será montada na Rua 56, Quadra B20, em frente ao Parque Flamboyant e próximo ao estande de vendas do projeto. As subidas serão realizadas a partir do dia 17 de maio. Ao todo serão 52, que correspondem a 1144 pessoas que poderão ter uma vista privilegiada da região.

         Além da experiência inusitada, os participantes da ação poderão apreciar, nas alturas, refeições e coquetéis elaboradas pelos Chefs Humberto Marra, André Barros, André Frazão, Emiliana Azambuja, Tatiana Mendes, Chris Isaac, Willian Chen Yen e Fernando Hanna.        

 

Sobre a Toctao Rossi        

A joint-venture Toctao Rossi se consolidou em outubro de 2010, unindo a Toctao com a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País. O Valor Geral de Vendas (VGV) potencial inicial de lançamentos da nova empresa é de R$ 4,1 bilhões (ou 19.360 unidades), com previsão de atuação em todos os nichos do mercado imobiliário.

A Toctao faz parte de um grupo que possui participação em diferentes setores da engenharia. Além de estar presente no segmento de construção e incorporação imobiliária, o grupo atua na área de energia nos segmentos de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. Também tem vasta experiência na construção de obras comerciais, usinas hidrelétricas e shoppings centers.

Com mais de 30 anos de existência, a Rossi atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 44.500 mil unidades. A Rossi está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 280 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Saiba mais em www.toctaorossi.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo