Selo Black Friday

Imprensa

Toctao Rossi lança primeiro empreendimento em Goiânia.

Fonte: Clic News - MS

Publicado em: 10/12/2010

A joint-venture Toctao Rossi fará seu primeiro lançamento imobiliário após a consolidação da nova empresa. No dia 11 de dezembro, Goiânia conhecerá o Viva Sudoeste, empreendimento residencial que será construído no setor sudoeste da cidade.

O projeto abrigará três torres, todas com três elevadores, de 19 pavimentos cada . Ao todo serão 343 apartamentos de dois e três dormitórios, com opções de uma a três suítes e metragens de 62 a 80 metros quadrados.

Construído em um terreno de mais de 10 mil metros quadrados, o Viva Sudoeste ficará localizado na rua C-55. O espaçoso terreno permitirá que os futuros moradores desfrutem de um novo conceito de bem-estar, incentivados pela Toctao Rossi. A área de lazer terá mais de 20 itens, incluindo quadra de esportes e piscina adulto e infantil. Para melhor utilização da ampla área de lazer, a empresa contratará profissionais especializados que ministrarão aulas de musculação, natação e diversas modalidades esportivas nos espaços comuns do condomínio.

A localização do empreendimento será outro diferencial do projeto. O setor sudoeste é uma região completamente urbanizada, com fácil acesso às principais regiões da cidade, transporte público consolidado e ampla rede de serviços públicos e privados.

As pessoas interessadas em conhecer mais detalhes do Viva Sudoeste poderão visitar o estande de vendas, com apartamento decorado, localizado na rua C-55, esquina com a C-10, e conhecer todas as condições de financiamento.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo