Selo Black Friday

Imprensa

Toctao Rossi apresenta suas ofertas para o público no Salão de Imóveis de Goiás

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 18/11/2010

A Toctao Engenharia, uma das principais companhias do ramo da construção civil do Centro-Oeste, e a  Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, comunicaram ao mercado financeiro, recentemente, a assinatura de contrato de uma joint venture para operar no mercado imobiliário do Estado de Goiás. A nova empresa se chamará Toctao Rossi e terá a participação de  50% da Toctao e 50% da Rossi.

No Salão do Imóveis de Goiás, a Toctao Rossi apresentará a nova marca ao consumidor, assim como as informações prévias do primeiro empreendimento da joint venture, que será construído na região Sudoeste de Goiânia.

Além disso, no estande da Toctao Rossi, os visitantes também poderão conhecer as ofertas que as duas empresas já vinham incorporando em parceria na capital goiana.

Due Home Design
O Due Home Design é um empreendimento imobiliário situado na Avenida E, no Setor Jardim Goiás, projetado para pessoas versáteis, práticas e modernas. O projeto oferecerá apartamentos de dois quartos, a planta com integração de ambientes, acabamento diferenciado e a opção de ter um closet ou uma varanda privativa na suite.

No térreo, os moradores contarão com serviços únicos, como o Home Office para receber seus contatos profissionais sem precisar expor seu ambiente privativo. O lazer completo inclui o Home Party, um espaço com sala de estar e cozinha gourmet para receber convidados. O comprador, ainda, ganha o projeto de decoração assinado por Léo Romano, que preparou quatro opções para diferentes estilos.


Ambient Park Residencial 
Com apartamentos de três quartos, o Ambient Park Residencial possui medidas ecológicas de reaproveitamento das águas das chuva, uso de energia eólica e reabastecimento do lençol freático. As escadas serão iluminadas a partir de energia solar, que será convertida em energia elétrica por meio de células fotovoltaicas.

Os apartamentos também oferecerão boa distribuição dos ambientes, com estudo detalhado dos layouts para melhor aproveitamento dos espaços, ventilação cruzada, sala com boca larga, esquadrias com venezianas, bancadas em granito, churrasqueira na varanda, suíte e opções de acabamento.

O Ambient Park Residencial está localizado em frente ao mais novo parque da cidade, o Parque Municipal Bernardo Elis, que contemplará 76 mil metros quadrados de area verde. O projeto será executado pela Rossi e Toctao, em parceria com a Prefeitura de Goiânia.

Rossi Ideal Moinho dos Ventos
O empreendimento faz parte da linha Rossi Ideal, desenvolvidos com auxílio de pesquisas exclusivas, realizadas com o público com renda de até dez salários mínimos. Oferece um total de 232 apartamentos de dois quartos, em condomínio fechado, com segurança 24 horas. O empreendimento será construído em uma área de aproximadamente 14 mil metros quadrados em bairro planejado no setor Moinho dos Ventos.

O Rossi Ideal Moinho dos Ventos contemplará com 11 torres, com dois apartamentos por andar, sendo que, as unidades térreas terão quintal privativo. Alinhado a preocupações com o meio ambiente, o projeto terá um conceito sustentável, com paisagismo especial proporcionando contato direto com a natureza. As unidades ainda serão entregues com banheiros equipados com bacias acopladas, visando o menor consumo de água.

O condomínio oferecerá playground, com aparelhos dentro das normas de segurança, quadra de esportes, salão de festas com cozinha, churrasqueira, depósito e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, uma vaga por apartamento e vagas para visitantes.

Rossi Ideal Perimetral
O Rossi Ideal Perimetral é um condomínio fechado, direcionado para o segmento econômico. O projeto oferecerá um total de 296 apartamentos de dois quartos, segurança 24 horas, vagas para visitantes, espaço para festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e um total de 316 vagas de garagem para os futuros moradores. Terá area total de mais de 18 mil metros quadrados.

Recanto Praças Residenciais
Empreendimento da Rossi, GMS Engenharia e a Tropical Empreendimentos, reúne prédios e sobrados em uma extensa área verde no setor Negrão de Lima, região norte da capital. O projeto contempla cinco praças de lazer, que serão cinco com várias opções: redário, quadra poliesportiva e gramada, churrasqueira, playground e salão de festas. No Recanto, haverá torres de cinco pavimentos, com 20 apartamentos de dois e três quartos cada, e sobrados de três quartos.

A baixa densidade é sua primeira característica sustentável, o que proporciona uma média maior de área verde por habitante. O índice de adensamento utilizado foi bem menor que o usual, conseqüentemente, haverá mais espaço entre os prédios e casas, a ser preenchido com muita área verde e lazer. O Recanto Praças Residenciais terá dois condomínios construídos em área superior a 118 mil metros quadrados. Ao todo, serão 956 unidades habitacionais, sendo assim distribuídas no Condomínio I e Condomínio II.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo