Selo Black Friday

Imprensa

Thá e Rossi iniciam as obras do primeiro Praças Residenciais de Curitiba

Fonte: Jornal Indústria e Comércio - PR

Publicado em: 25/09/2009

Com mais de 5.700 unidades lançadas, em diversos Estados brasileiros, o primeiro empreendimento da linha Praças Residenciais em Curitiba começa a ser erguido pelas construtoras e incorporadoras Thá e Rossi. As obras do Vida Bella Praças Residenciais iniciam-se com 65% das unidades vendidas.

Com previsão de entrega da primeira fase em março de 2011, o empreendimento leva o conceito de vida em comunidade, priorizando segurança e o planejamento das áreas comuns e oferecendo uma estrutura completa de condomínio por um valor acessível. Composto por torres de cinco pavimentos, com elevador, os apartamentos possuem dois e três dormitórios, com 52 e 66 metros quadrados de área privativa, respectivamente. Todas as unidades possuem sacada e uma vaga na garagem.

O Vida Bella será construído em um terreno de 72 mil metros quadrados, com piscina adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, quadra poliesportiva e quadra gramada, salão de jogos juvenil, espaço fitness e pista de skate. Para as crianças, haverá playground, brinquedoteca e playbaby. Todas as áreas serão entregues equipadas e decoradas.

A linha de empreendimentos Praças Residenciais une segurança, lazer e conforto, com foco nas famílias que buscam seu primeiro imóvel. Os apartamentos são projetados para terem uma boa ventilação e iluminação natural. O paisagismo também é parte dos projetos e está alinhado a questões de sustentabilidade. Os empreendimentos têm, em média, 30% da sua área permeável, o que garante a boa absorção de água e a qualidade urbanística do condomínio.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo