Imprensa

Terceirização de solução de impressões chega ao setor de incorporação imobiliária

Fonte: Executivos Financeiros - SP

Publicado em: 08/11/2010

Em um momento de expansão e aceleração do ritmo de construções, o mercado imobiliário tem buscado soluções para controlar custos e gerir empregados de maneira competitiva. Neste contexto, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, anunciou hoje (08) a adoção de soluções de impressão da OKI Printing Solutions. Segundo a empresa, o aumento de produtividade com controle preciso de contabilização de impressões e otimização na reposição de suprimentos já chega a 30%.

A emissão de contratos, planejamentos e plantas é parte essencial dos negócios da Rossi, que possui um grande volume de material impresso. Anteriormente, a Rossi realizava suas impressões de materiais em impressoras laser monocromáticas e para formatos maiores, como A3, por meio de equipamentos jato de tinta.

“Não tínhamos um relatório de consumo e o controle das impressões era praticamente inexistente, o que permitia que funcionários imprimissem qualquer tipo de arquivo, que muitas vezes ficavam abandonados na bandeja do equipamento”, destaca o gerente de tecnologia da informação da Rossi, Reginaldo Mobrizi.

Com tantos problemas na manutenção e reparo, o sistema de impressão ocupou, por um bom período, o primeiro lugar dos chamados de TI da corporação. Diante deste cenário, a aposta na parceria com a OKI Printing Solutions para a criação e execução de um projeto de terceirização do parque de impressões ofereceu-se a melhor escolha.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo