Selo Black Friday

Imprensa

Spot Galleria é entregue com festa em Campinas - SP

Fonte: Jornal Integração – SP

Publicado em: 27/07/2010

Aconteceu no último dia 14 a entrega do empreendimento comercial Spot Galleria. O projeto, derivado de uma parceria entre a construtora Rossi, atuante no mercado há 30 anos e a GNO Empreendimentos e Construções, com 25 anos de experiência, receberam seus clientes em um coquetel realizado no próprio local. Segundo Marcelo Araújo, diretor regional da Rossi, O Spot Galleria se destaca como um novo eixo econômico em Campinas. “O Spot Galleria apresenta potencial de valorização das unidades. E o momento da entrega é extremamente importante para Rossi e para GNO, porque trabalhamos com projetos de vida. Portanto, firmamos o compromisso de entregar sempre produtos de qualidade, como este”, afirma.

O centro de trabalho, com sede entre o Galleria Shopping, Galleria Boulevard, Hotel Sleep Inn e o Complexo de escritórios Galleria, se destaca por sua localização, de acordo com o diretor da GNO, Rogério Nassralla. “A região onde esta localizado o Spot Galleria é hoje uma das mais valorizadas na cidade de Campinas por conta de sua localização, com fácil acesso às principais rodovias que cortam a região, próxima ao Centro da cidade, e que conta com as melhores infraestruturas para o conforto das empresas e seus funcionários”, explica.

Construído em uma área de 8860 metros quadrados e composto por 198 unidades, com salas de 31 a 74 metros quadrados, o projeto está preparado para pontos de voz e dados, sistema de segurança. Além disso, possui salas preparadas para receber piso elevado e ar-condicionado do tipo split.

O local também disponibiliza espaços com espelhos d’água, praça e jardins com plantas ornamentais e nobres, assim como rampa de acesso para o Galleria Shopping.

Em 2008, durante o seu lançamento, o empreendimento foi completamente comercializado em apenas três horas com valor geral de vendas de 35 milhões de reais, com unidades a R$ 6,2 mil por metro quadrado e locação de R$ 55,00 por metro quadrado.

Este é o segundo empreendimento comercial lançado próximo à Rodovia Dom Pedro I que é fruto da parceria entre as duas empresas. O primeiro foi o Praça Capital, em 2007.

Parceria Rossi e GNO em Barão Geraldo.  As empresas também trabalham junto no distrito de Barão Geraldo nos condomínios Casas de Gaia, localizados na estrada da Rhodia.

A primeira edição do condomínio, chamada de Casas de Gaia 1, vendeu todas 67 as casas. Atualmente, as construtoras colocaram à venda casas da segunda edição, que conta com unidades térreas de 184m² e sobrados de 167m².

As casas também possuem piscina adulto e infantil, quadras recreativas, pergolado com churrasqueira, pista para caminhada com aparelhos de ginástica e área de preservação ambiental. Os empreendimentos têm entrega prevista para maio de 2011.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo