Selo Black Friday

Imprensa

Splice e Rossi entregam Reserva Campolim

Fonte: CruzeiroNet - SP

Publicado em: 26/07/2010

Com investimento geral de vendas na ordem de R$ 60 milhões, a Splice Desenvolvimento Urbano sinalizou o projeto de mais um condomínio residencial vertical na região do Campolim, próximo ao Reserva, no loteamento Guaropé. Numa área de 15 mil metros quadrados serão construídas três torres edificadas, com um total de 200 apartamentos de alto padrão. O lançamento deve ocorrer no final de setembro. O anúncio foi feito pelo diretor de urbanização da Splice Desenvolvimento Urbano, Araldo Alexandre Marcondes de Souza, durante a entrega do Reserva Campolim, na última quarta-feira, onde também estavam presentes o presidente da Splice, Antônio Roberto Beldi e o diretor regional da Rossi, Marcelo Araújo.

Segundo Araldo, outros projetos também previstos para este ano são o lançamento de dois novos empreendimentos na região do Alto da Boa Vista. O primeiro é um condomínio empresarial vertical, na avenida Antônio Carlos Cômitre, numa área de 4 mil metros quadrados. O empreendimento terá o mesmo padrão do Condomínio Empresarial Praça Maior, do mesmo grupo, localizado na avenida Rudolf Dafferner, 320, também no Alto da Boa Vista. O segundo empreendimento na mesma região é o lançamento de um condomínio residencial vertical.

Localizado no bairro mais badalado de Sorocaba, o Reserva Campolim se consolidou como um investimento de crescente valorização, já que o valor do seu metro quadrado está 30% superior desde o lançamento. Com investimento de aproximadamente R$ 47 milhões, as apostas nesse empreendimento foram assertivas, resultando no sucesso de vendas dos seus 102 apartamentos, entregues a seus futuros moradores.

Construído em um quarteirão exclusivo, que contempla 7.646 metros quadrados, com área construída de 4.081 metros, o Reserva Campolim está implantado em uma das regiões mais nobres e privilegiadas de Sorocaba. Localizado ao lado do Colégio Objetivo Portal da Colina, o empreendimento tem como principal característica oferecer áreas comuns voltadas a toda família.

O edifício começou a ganhar vida por meio de um projeto paisagístico arrojado, que se diferencia também quanto ao tamanho da sua planta, proporcionando apartamentos de metragens expressivas e com ótimo aproveitamento do espaço interno. Há, ainda, outro grande atrativo: a varanda gourmet, um espaço totalmente interligado ao living.

O empreendimento possui praças, playground, quadras de esporte e piscinas adulto e infantil, ou seja, itens que valorizam o projeto. Além de oferecer uma infraestrutura completa, há também uma diversidade de serviços e fácil acesso à principal malha rodoviária da região.

Segundo Araldo, a união de duas empresas fortes no ramo imobiliário revela uma aliança segura e confiável, consagrando o sucesso de vendas ainda na planta. Da mesma maneira, o condomínio de alto padrão que foi o pioneiro em Sorocaba - o Dueto Residencial - causou impactos positivos para o setor.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo