Imprensa

Solis Office Moema é o novo projeto comercial da Rossi em São Paulo

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 06/12/2010

Com localização estratégica, o edifício terá fácil acesso à Avenida 23 de Maio e ao Aeroporto de Congonhas

Com os juros em baixa, as oportunidades para investidores interessados no mercado imobiliário aumentam. A aquisição de imóveis comerciais oferece retorno rápido, sendo uma aplicação fácil e segura. De olho nesse mercado, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, em parceria com a Latour Capital e com a R. Yazbek lança o projeto comercial Solis Office Moema, em São Paulo.

Um dos principais destaques do projeto é a sua localização. O empreendimento ficará na Avenida Iraí, entre a alameda Maracatins e alameda Jurupis, em Moema, uma das regiões mais valorizadas da zona sul de São Paulo. O projeto ficará a menos de 200 metros do shopping Ibirapuera e próximo de importantes pontos da cidade, como o Aeroporto de Congonhas e a Avenida 23 de Maio. Os futuros usuários também terão fácil acesso à Avenidas Ibirapuera e à Avenida Bandeirantes. Além disso, estarão estrategicamente próximos da futura Estação Ibirapuera, da linha 5 do metrô.

“O bairro de Moema possui uma carência muito grande de projetos com esse perfil e uma dificuldade de se encontrar terrenos com estas características torna este lançamento extremamente diferenciado. Enxergamos um mercado promissor e estudamos diversas áreas com potencial de crescimento para empreendimentos comerciais, nas quais vamos investir cada vez mais”, explica o diretor da Regional Paulistana da Rossi, Marcelo Dadian.

Com opções de salas de 36 a 410 metros quadrados, o projeto será composto por dez pavimentos mais térreo, com 100 unidades à venda. Ao todo, três elevadores serão instalados para atender aos escritórios, que possuem estrutura para piso elevado e instalação de ar-condicionado.

Unindo tecnologia de ponta e diferenciais competitivos, os empreendimentos comerciais da Rossi se destacam não só pela infraestrutura, mas também pelo padrão de qualidade. Um dos principais diferenciais do Solis Office Moema é que parte do acabamento externo será em pele de vidro laminado, que reduz a incidência de radiação nos escritórios e permite maior iluminação natural e visibilidade. O sistema garante conforto aos usuários e contribui para a otimização do uso de ar condicionado, que automaticamente é revertido em redução do consumo de energia elétrica. O projeto também será composto pelo sistema BMS, que controla o monitoramento predial nas áreas comuns do edifício, proporcionando redução no custo do condomínio. Na área de segurança, o Solis Office Moema já será entregue com circuito fechado de TV e sistema de controle de acesso com catracas eletrônicas. Os escritórios também oferecerão terraços para todas as unidades, item inovador para empreendimentos comerciais.

“Investir e trabalhar em espaços comerciais nesta região é bastante vantajoso”, afirma Dadian. O estande do empreendimento e o modelo decorado estão abertos para visitação diariamente. O valor das unidades é a partir de R$ 369 mil.

Endereço do empreendimento: Av. Iraí, 300 – Moema

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo