Selo Black Friday

Imprensa

Rossi Vendas investe em Área de Inteligência de Mercado

Fonte: Portal VGV - SP

Publicado em: 09/03/2010

Conhecer o mercado é fundamental para tomar decisões mais assertivas e investir em projetos que terão demanda garantida. Diante deste fato, a Rossi Vendas, braço imobiliário da Rossi, criou a área de Inteligência de Mercado. Desenvolvido para fornecer dados sobre produtos, concorrência, mercado local e aceitação dos empreendimentos lançados, o departamento também trabalhará na produção de estudos para analisar a entrada da Rossi em novas cidades e determinar regiões que podem ser interessantes para investimentos futuros.

Outra função importante da nova área será a análise e o trabalho com o banco de dados do CRM (sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente) da Rossi. “Será possível oferecer novos empreendimentos para antigos clientes, analisando o perfil e buscando atender às demandas atuais dele”, destaca o diretor da Rossi Vendas, Klausner Monteiro. A base de clientes da Rossi deve chegar a aproximadamente 32 mil até o final de 2010.

Para iniciar o projeto, a empresa contratou profissionais com experiência e investiu na aquisição de software de apoio à pesquisa. A área terá o desafio de oferecer suporte estratégico às oito regionais da Rossi e à matriz.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo