Selo Black Friday

Imprensa

Rossi: vendas de R$ 750 mi em bairro planejado

Fonte: Baguete - RS

Publicado em: 21/06/2010

Com 280 mil metros quadrados de obras, previsão de entrega de 15,3 mil metros quadrados de avenidas e ruas planejadas para compor a infraestrutura do projeto, e volume geral de vendas de R$ 750 milhões, a Rossi lança em Porto Alegre o bairro residencial planejado Rossi América.

O novo bairro será erguido na região do Alto Petrópolis, em um terreno de 300 mil metros quadrados, com 92% do espaço destinado a áreas verdes, de circulação e de lazer – apenas de mata preservada serão 118 mil metros quadrados, e cerca de 2,7 mil unidades com arquitetura focada na sustentabilidade.

Localizado próximo às avenidas Ipiranga e Protásio Alves, o bairro contemplará torres residenciais e também comerciais, cuja construção deve gerar cerca de 1.5 mil empregos diretos e indiretos na região.

O primeiro empreendimento do bairro, o Rossi Caribe, possui apartamentos de dois e três dormitórios, divididos em quatro torres, de 9 e 14 pavimentos, com uma distância média de 60 metros entre elas.

A área de lazer inclui piscina, pet play para os animais de estimação, espaço gourmet, fitness coberto, salão de festas adulto e infantil, sala de jogos, brinquedoteca, quadra esportiva, lan-house, playground e praça com fogo de chão.

Esse é o segundo lançamento de bairro planejado da construtora e incorporadora paulista no estado. Em 2009 a Rossi lançou o Central Parque, empreendimento em construção que abrigará 2,4 mil apartamentos, casas e escritórios.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo