Imprensa

Rossi Vanguarda é ideal para jovens

Fonte: Gazeta do Povo – PR

Publicado em: 24/08/2010

Lançado em julho, o residencial aposta na localização, nas áreas comuns e na oferta de serviços pay-per-use para atrair o público alvo.

O décimo empreendimento da incorporadora e construtora Rossi em Curitiba começará a ser construído em janeiro de 2011, em uma área de 3.128 metros quadrados no bairro Água Verde. Nas proximidades estão algumas das principais avenidas da cidade, como República Argentina, Silva Jardim, Sete de Setembro e Getúlio Vargas. Hospitais, mercados, padarias, bares e restaurantes também estão situados nos arredores do Rossi Vanguarda, que está a cerca de 10 minutos da Praça Rui Barbosa, no Centro, e a três quadras da Avenida do Batel.

Entre as áreas comuns estão espaço gourmet, sala de Pilates e de fitness equipadas, raia de 25 metros, deque molhado e piscina infantil, salão de festas infantil, playground e brinquedoteca, todas entregues decoradas e equipadas com internet Wi-Fi, que será cobrada no condomínio. Serviços pey-per-use como lavanderia, personal trainer, baby sitter e diarista também serão contratados pela administradora do condomínio e o morador poderá pagar apenas pelo que usar.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo