Selo Black Friday

Imprensa

Rossi tem projetos para viabilizar baixo custo de produção e alta qualidade de acabamento

Fonte: O Debate - MG

Publicado em: 17/07/2009

A Rossi empresa do setor de construção e incorporação presente há três anos com uma regional em Belo Horizonte que abrange os Estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal lançou quatro empreendimentos nas cidades que integram estas regiões. São projetos que abrangem desde o segmento econômico até o de alto padrão.

Em 2008, a empresa lançou, em Minas Gerais, os seguintes empreendimentos: Rossi Soneto (Belo Horizonte), Rossi Botanique Praças Residenciais (Nova Lima) e Rossi Piazza Praças Residenciais (Uberlândia). Em Goiás, foi lançado o Recanto Praças Residenciais, na cidade de Goiânia.

Com atuação em diversos segmentos do mercado imobiliário, a Rossi está presente em 61 cidades do País e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base na experiência e em projetos inovadores, foi colocado no mercado este ano de 2009, o Rossi Ideal, uma linha de produtos que inclui imóveis a partir de R$ 65 mil, a serem construídos em todas as regiões do País. A nova linha de produtos atende à demanda criada pelo pacote habitacional do governo, com financiamento de até 30 anos.

A chegada da nova linha somente foi possível devido à experiência na construção de imóveis de qualidade a baixo custo, a exemplo do Plano 100, sucesso de vendas na década de 90. Em meio a um cenário de grande carência de financiamentos imobiliários, o "Plano 100" e o "Projeto Vida Nova", moradias com autofinanciamento e preços competitivos. Desde então, a Rossi diversificou sua carteira de produtos, expandiu sua atuação nacional, desenvolveu produtos customizados em parceria com fornecedores e ampliou suas fontes de financiamento.

Para viabilizar imóveis com baixo custo de produção e alta qualidade de acabamento, é fundamental a integração das equipes de arquitetura, engenharia, paisagismo e urbanismo. Juntas, elas estudam a melhor solução e projetam protótipos para avaliar a viabilidade do produto. Após testes e pesquisas, a empresa já tem modelos padronizados de construção e pode replicar em diversas regiões do Brasil.

Inovando, valorizando as pessoas e a sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida.

Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo