Imprensa

Rossi Soneto é um sucesso de vendas

Fonte: De Facto Comunicação

Publicado em: 17/03/2009

Mais de 50% das unidades do empreendimento, com formato inédito de moradia no Jaraguá, são vendidas em poucos dias de lançamento

Nos quatro últimos meses de 2008, a comercialização de imóveis em Belo Horizonte registrou crescimento de 49,7% no número de unidades vendidas em relação ao mesmo período do ano anterior. Esses dados foram coletados pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas e Administrativas e Contábeis da Universidade Federal de Minas Gerais (Ipead/UFMG) e divulgadas pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG). Essa porcentagem continuará crescendo, se depender da Incorporadora Rossi.

Somente em fevereiro, foram vendidos cerca de 60% das unidades do Rossi Soneto Praças Residenciais. Esse resultado do empreendimento que será construído no bairro Jaraguá, região noroeste da capital, demonstrou que foi quebrado o paradigma de que o país pára no carnaval. Dentre os 96 apartamentos, 57 foram comprados. Mais de 400 pessoas visitaram o estande de vendas em fevereiro. Os bons números confirmam que a Rossi chegou para ficar na capital mineira.

O Rossi Soneto é o primeiro residencial com lazer completo para a região e o segundo empreendimento da Incorporadora em BH. “Estamos satisfeitos com as grandes vendas. Oferecemos um produto para uma região carente de novos lançamentos. Trazemos um padrão de empreendimento que não há no bairro, é a melhor opção para quem gosta de tranquilidade e preserva o convívio com vizinhos.”, ressalta Frederico Kessler, diretor da Rossi Regional Belo Horizonte.

Quem aprovou os quesitos tranquilidade e localização privilegiada foi o administrador Reginaldo Neves. “O primeiro ponto que me agradou foi a proximidade com o meu trabalho. Do Jaraguá ao aeroporto será um deslocamento muito rápido. O projeto também é tentador pelo preço e qualidade. Gosto de conforto e de espaço para lazer dentro de casa e encontrei as duas coisas na unidade que comprei”, detalha Neves.

O Rossi Soneto também chamou a atenção para novos projetos de vida. “Conheci a incorporadora Rossi em São Paulo e quando soube que ela havia se estabelecido em Minas Gerais, procurei conhecer os projetos e resolvi comprar para investimento. Acredito que a localização é compatível com o padrão oferecido e os preços são acessíveis. A proximidade com a UFMG foi outra característica que me despertou atenção. É um excelente projeto, pois oferece algo além do que simplesmente morar, proporciona qualidade de vida em uma região tradicional de BH”, salienta Valdir Barbosa Gomes, diretor do Cruzeiro.

Para os clientes que quiserem conhecer e adquirir uma unidade da Rossi serão oferecidas vantagens na hora da compra. Todos que ,um imóvel Rossi, no mês de março, terão 50% de desconto na entrada referente as parcelas de 30 e 60 dias, seis meses de seguro desemprego (carência no pagamento de parcelas durante a obra em caso de imprevisto profissional), além de mensais fixas durante a obra. Uma forma de valorizar os compradores que quitarem todas as parcelas no prazo determinado.

Empreendimento
Em um terreno de quatro mil m² serão erguidas duas torres de 12 pavimentos, com quatro apartamentos por andar. Dentre os 96 apartamentos, oito serão coberturas, oito terão área privativa e todos terão duas vagas de garagem. O apartamento padrão tem 80,3 m², três quartos, uma suíte e sala para dois ambientes, além de varanda com churrasqueira – opcional na hora da compra.
 
A área de lazer é um capítulo à parte. Os moradores terão, à disposição, piscinas, quadra, playground, praça com cascata, bicicletário, pomar, redário, mesa de jogos, aparelhos de ginástica ao ar livre, salão de festas e muito espaço verde. O contato freqüente com a natureza é um dos diferenciais da Rossi, que faz questão de aproveitar, ao máximo, a arborização do terreno onde o empreendimento será erguido.

O Rossi Soneto está localizado em região privilegiada, de acesso fácil, com bom comércio local e perto da Avenida Antônio Carlos e do complexo da Pampulha. Ficará próximo, também, de shoppings, da saída para aeroportos, da UFMG e a poucos quilômetros do novo Centro Administrativo do Governo de Minas.

Rossi. Compromisso com projetos de vida
A Rossi é hoje uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Presente em mais de 50 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nas mais variadas cidades e perfis de renda.

Com base em valores como Inovação, Valorização das Pessoas e Sustentabilidade, acreditamos na construção de relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e acionistas. Porque mais do que construir residências e locais de trabalho, nosso compromisso é com projetos de vida.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo