Imprensa

Rossi remodela pista de skate e passeio público em Nova Iguaçu

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 03/08/2010

Revitalização promovida pela empresa na Via Light será entregue à prefeitura em agosto

A Rossi aposta na revitalização de Nova Iguaçu e entrega à prefeitura, no dia 3 de agosto, pista de skate remodelada, além de novo passeio público para a Via Light. Na ocasião, representantes da empresa e a prefeita Sheila Gama, além de secretários municipais, inaugurarão oficialmente a nova área de lazer.

A pista de skate da Via Light foi uma das primeiras da América Latina a ser construída e sofria com rachaduras, má iluminação e deformidades em sua estrutura. “Estamos felizes em promover, junto com a prefeitura, um espaço adequado à prática desse esporte. No futuro, competições amadoras e profissionais podem vir a ser realizadas no local”, informa o diretor regional da Rossi Rafael Cardoso.

A Rossi chegou à Nova Iguaçu reconhecendo o potencial econômico da região, lançando o primeiro empreendimento comercial com acesso a essa à Via Light, o Rossi Via Office. Sucesso de vendas, 70% de suas unidades foram comercializadas em menos de um mês.

Sobre o Rossi Via Office
Localizado em área nobre do centro do município, o imóvel interligará as ruas Iracema Soares Pereira Junqueira e a Via Light, promovendo a circulação de pessoas em local até então pouco explorado pelos pedestres. A entrada do empreendimento, projetada a partir da revitalização promovida pela empresa em uma das primeiras pistas de skate da América Latina, promete se tornar um novo ponto de encontros de moradores e de praticantes do esporte. Isto porque, além do passeio público, todo o Parque II receberá melhorias de infraestrutura viabilizadas pela empresa. 

O Rossi Via Office abrigará 217 unidades comerciais em sua torre única. Com 198 salas comerciais, cujos tamanhos variam de 22 a 495 metros quadrados. Elas ficarão distribuídas em 12 pavimentos e têm valores a partir de R$ 95 mil.

Já no térreo, haverá 19 lojas de 22 a 70 metros quadrados, com pé direito de seis metros em média, com preços a partir de R$ 200 mil. Todas as unidades terão direito a uso de vagas de garagem em um dos quatro andares destinados a estacionamento. O empreendimento contará com três elevadores.

No lobby do Rossi Via Office haverá controle de acesso às salas e estrutura de suporte aos empresários e profissionais liberais. Eles terão auditório na cobertura, copa/bar, banheiros, sala de reunião equipada para videoconferência, entre outros atrativos. O terraço do prédio comercial contará com 115 metros quadrados.

Todos os ambientes serão decorados pelo renomado arquiteto carioca Luiz Fernando Grabowsky.

Para mais informações sobre a Rossi e seus produtos, acesse www.rossiresidencial.com.br.

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em aproximadamente 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo