Imprensa

Rossi recebe prêmio “Quem é quem de Minas Gerais” em Belo Horizonte

Fonte: De Facto Comunicação e Eventos

Publicado em: 26/09/2008

A Rossi, que lançou seu primeiro empreendimento em Minas há apenas três meses, foi destaque na noite desta quinta-feira (25/09) na entrega do prêmio “Quem é quem de Minas Gerais”, que valoriza empreendimentos e empreendedores que contribuem para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado. O evento é uma promoção do jornal “Primeira Linha”, que há 11 anos valoriza a sociedade mineira.

O gerente de incorporação e negócios da Rossi-Belo Horizonte, Márcio Crivellari, recebeu o bonito troféu das mãos do editor e diretor-geral do “Primeira Linha”, jornalista José Lopes, muito conhecido na sociedade mineira.

“O que proporcionou este prêmio à Rossi foi a boa forma como nos colocamos no mercado e o produto que implantamos. Chegamos há pouco tempo, mas nosso trabalho já refletiu rapidamente”, destacou Márcio Crivellari, que não escondeu o orgulho em receber uma premiação entregue também a empresas tradicionais no mercado mineiro – uma delas estava completando 100 anos de fundação. “E quando mostrei o troféu para a nossa equipe, todos ficaram muito satisfeitos e orgulhosos”, contou.

Uma comissão de alto nível indicou, durante os primeiros nove meses do ano, as empresas que se destacaram por desempenho significativo, alta performance ou que estavam comemorando aniversário em números redondos (10, 50, 100 anos, por exemplo).

A Rossi foi uma das vencedoras na categoria Prata, que relaciona empresas que concorrem pela primeira vez à premiação. Estiveram presentes representantes de todas as empresas premiadas, comprovando a importância do evento.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo