Selo Black Friday

Imprensa

Rossi recebe prêmio de marketing no Master Imobiliário 2011

Fonte: Refrescante - SP

Publicado em: 27/09/2011

Na quarta-feira, 21 de setembro, o Clube Atlético Monte Líbano recebeu a noite de gala do prêmio Master Imobiliário 2011. A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, foi premiada como um dos melhores cases de marketing pela participação na décima primeira edição do reality show Big Brother Brasil. Marcelo Dadian, diretor de marketing da empresa, recebeu o troféu, em nome da empresa.

A ação realizada pela Rossi consistiu na entrega de um apartamento no valor de R$ 250 mil para o ganhador de uma das provas do líder, sendo que o prêmio foi o de maior valor já ofertado no programa. Além disso, a companhia também se envolveu na construção da nova casa do BBB 11 e permitiu, desde dezembro de 2010, que os fãs da atração pudessem acompanhar o desenvolvimento a obra.

O resultado da campanha, minuciosamente planejada, foi a exposição da marca para cerca de 1,5 milhão de telespectadores. A ação, estimulada por banners online no site Globo.com com link direto para o da Rossi, também gerou mais de 15 mil cliques.

A iniciativa de marketing faz parte das comemorações de 30 anos da Rossi

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo