Imprensa

Rossi realiza Dia da Visita em Curitiba

Fonte: Jornal Indústria e Comércio - PR

Publicado em: 24/03/2010

Quem comprou uma unidade no Vintage, empreendimento residencial da Thá e Rossi, em Curitiba, pôde ver de perto como estão as obras de seu imóvel. Para isso, as construtoras realizam o Dia da Visita, uma oportunidade para os proprietários acompanharem o progresso da construção e esclarecerem dúvidas sobre o empreendimento ainda no período da obra.

O Dia da Visita é uma ação instituída pela Rossi e aplicada em todas as regiões que atua. Recebidos com um café da manhã ou café da tarde no empreendimento, os clientes têm a companhia de engenheiros para caminhar pela construção e conhecer cada detalhe das técnicas construtivas e dos materiais utilizados.

A organização de dias específicos para a visita garante tranquilidade e segurança durante o passeio pela obra, que normalmente é paralisada para visitação. “Essa ação ajuda a sanar as dúvidas do cliente, mostra a transparência da empresa e a qualidade das técnicas construtivas”, explica o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

Por entender que a escolha de um imóvel é um grande passo na vida das pessoas, um vínculo duradouro entre o consumidor e a marca, a Rossi realiza uma série de ações junto ao cliente para fortalecer esse relacionamento de longo prazo. Além do Dia da Visita, há o evento Entrega das Chaves e o Dia da Medida, quando os proprietários recebem um kit de medição e visitam novamente a obra para realizar o planejamento do interior de seu imóvel.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo