Imprensa

Rossi quer atuar em projetos de casas populares

Fonte: Folha de Londrina - PR

Publicado em: 26/10/2010

A Rossi, uma das maiores empresas do setor no Brasil, vai atuar em Londrina também no segmento de moradia popular. A informação foi prestada pelo presidente da construtora, o empresário João Rossi, que veio a Londrina com parte de sua equipe para uma reunião informal com o prefeito Barbosa Neto (PDT) ontem de manhã.

O empresário fez parte de um pequeno grupo de representantes da iniciativa privada que ajudou o governo federal a elaborar o projeto do Programa ''Minha Casa, Minha Vida''. Rossi diz que sua construtora vai entregar 25 mil unidades do projeto somente este ano e tem mais 200 mil unidades em estoque a serem entregues.

Para Londrina, a construtora está negociando a compra de terrenos para a construção de moradias pelo programa oficial, mas não revela a localização, a área e nem o número de unidades previstas.

A Rossi iniciou suas atividades em Londrina este mês e já tem três projetos previstos. Um deles é o edifício comercial Palhano Business Center, a ser lançado ainda este ano.

Rossi também convidou o prefeito Barbosa Neto para visitar um empreendimento da construtora destinado à classe C na região de Campinas, interior de São Paulo. O prefeito Barbosa Neto disse que a sua administração está aberta aos novos empreendimentos da construtora na cidade.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo