Imprensa

Rossi promove Dia da Medida em Minas Gerais

Fonte: SEGS.com.br - SP

Publicado em: 15/06/2010

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, entende que a compra de um imóvel, por ser um importante passo na vida das pessoas, cria um vínculo duradouro entre o consumidor e a marca. Investindo nesse relacionamento de longo prazo com o cliente, instituiu o Dia da Medida, data reservada especialmente para que o futuro morador visite sua unidade e faça a medição exata do local. Os próximos beneficiados da ação serão os compradores de unidades do Rossi Botanique Praças Residenciais. As visitas acontecerão de 14 a 18 de junho e nos dias 5 e 6 de julho.

Com esta iniciativa, aplicada em todas as regiões em que a empresa atua, a Rossi pretende aproximar seus clientes do sonhado imóvel, ainda na fase de construção. “Além de levar o futuro morador para dentro da sua própria unidade, o Dia da Medida permite que ele, junto com seu fornecedor, demarque exatamente a altura e o cumprimento dos espaços que desejar utilizar”, explica o diretor regional da Rossi, Frederico Kessler.

Aos proprietários de apartamentos no Rossi Botanique Praças Residenciais foram enviadas cartas solicitando o agendamento de horário, dentro dos dias escolhidos. Cada cliente terá uma hora para a visita e receberá brindes como pranchetas, blocos e a própria planta da unidade para facilitar a visita. Um engenheiro estará à disposição dos visitantes.

Essa não é a única ação que a empresa promove para fortalecer o relacionamento com o cliente. Além do Dia da Medida, a Rossi pratica uma série de ações junto ao comprador: há o evento Entrega das Chaves e o Dia de Visita à obra, quando os proprietários podem acompanhar o progresso da construção e esclarecer suas dúvidas sobre o empreendimento.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo