Selo Black Friday

Imprensa

Rossi presenteia clientes no Dia Internacional da Mulher em Itaboraí.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Comunicação e de Imprensa da Rossi

Publicado em: 05/03/2012

O Dia Internacional da Mulher será comemorado com muito estilo pela Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País. As 50 primeiras mulheres que visitarem o estande de vendas do Rossi Business Itaboraí serão presenteadas com um kit de pincéis de maquiagem para olhos, rosto, sobrancelha e batom. O conjunto vem numa embalagem compacta, para ser levada dentro da bolsa.

O estande fica na Avenida 22 de Maio, 4789, no centro de Itaboraí, e funciona diariamente das 9h às 18h. O Rossi Business Itaboraí é o primeiro empreendimento comercial com lazer na  região. Possui unidades de 27 a 229 metros quadrados e serviços como piscina, fitness, sauna, massagem, spa, deck, vestiários feminino e masculino, sala de yoga, bar lounge e terraço descoberto.

Sobre a Ross

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Com mais de 30 anos de atuação, tem presença em mais de 90 cidades do País, mais de 270 empreendimentos em construção e mais de 44 mil unidades entregues. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile. Novidades sobre a empresa também são divulgadas diariamente por meio do canal corporativo no twitter: @Rossi_brasil.

 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo