Selo Black Friday

Imprensa

Rossi prepara lançamento no coração da Copa do Mundo

Fonte: Clic News - RS

Publicado em: 18/01/2012

Empreendimento será construído próximo ao estádio do Maracanã, um dos mais importantes cartões-postais da cidade.

A Rossi – uma das principais incorporadoras e construtoras do País - apresentou, no dia 26 de novembro de 2011, um novo conceito de moradia, voltado para famílias e jovens casais: o Rossi Mais Maracanã. O condomínio será construído na Avenida Marechal Rondon, próximo a um dos maiores estádios do mundo, o Maracanã, que será palco da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.

O empreendimento será erguido em uma área de 5.821,42 metros quadrados e terá duas torres, com dez andares cada uma. Ao todo, o projeto contemplará 240 apartamentos de dois quartos, e entre estes, 24 unidades com coberturas duplex. Serão 12 unidades por andar, oito elevadores e uma vaga na garagem para cada imóvel.

A área de lazer trará piscina, churrasqueira, salão de festas, área de recreação, fitness, além de sauna a vapor. Todos os espaços serão entregues totalmente mobiliados.

A localização do Rossi Mais Maracanã é excepcional, pois está em uma das áreas que mais se valorizam na cidade, tem comércio consolidado no entorno e fácil acesso ao Centro e ao bairro da Tijuca. Além disso, um projeto da Prefeitura prevê uma revitalização no bairro, o que deve proporcionar, ainda mais, qualidade de vida aos moradores e permitir a integração de ônibus, trem e metrô.

O endereço do empreendimento, onde será montado um apartamento decorado, é Avenida Marechal Rondon, 320 – São Francisco Xavier. Para mais informações sobre a Rossi, acesse www.rossiresidencial.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo