Imprensa

Rossi patrocina CowParade em Santa Catarina

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 08/09/2011

A CowParade, maior evento de arte ao ar livre do mundo, acontece pela primeira vez em Santa Catarina e a Rossi - uma das principais incorporadoras e construtoras do País - patrocina duas obras do projeto.

A primeira ficará exposta em Joinville, foi batizada de “A vaca e o ciclista” e leva a assinatura do artista plástico joinvilense, Juarez Machado. A outra peça é uma criação da agência Mercado Propaganda e recebeu o nome “Vamos fazer uma vaquinha?”, sendo exibida em Florianópolis.

No final da mostra, as vacas serão leiloadas e a renda será revertida para entidades beneficentes. O evento já aconteceu em mais de 55 cidades ao redor do mundo e arrecadou cerca de US$ 22 milhões.

“Participar da CowParade em Santa Catarina é uma honra para Rossi. Nós valorizamos projetos que reforcem a cultura local e contribuem com o bem-estar social”, afirma o diretor regional da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

A exposição será realizada entre os meses de novembro de 2011 e janeiro de 2012, com espaços de apresentação públicos e visitação gratuita.(www.cowparadesantacatarina.com.br).

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo