Imprensa

Rossi Passeio tem 100% das unidades reservadas na pré-venda

Fonte: Arq Brasil – RS

Publicado em: 02/05/2010

Em terreno de 10.500 metros quadrados, a 5 minutos a pé do Shopping Iguatemi e ao lado do futuro Bourboun Shopping Wallig, será construído o Rossi Passeio, um moderno empreendimento da Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País. O potencial do bairro pode ser visto pela demanda verificada na pré-venda: foram vendidos todos os 400 apartamentos na ocasião, e há uma lista de espera de mais de 100 clientes.

Conveniência e praticidade são o foco do projeto que, além da localização privilegiada, oferece dez opções de planta, para apartamentos de dois e três dormitórios, em metragem que varia de 55 a 70 metros quadrados. Os apartamentos de três dormitórios com suíte têm a opção da planta baixa padrão ou living estendido, e os de dois dormitórios, com ou sem suíte, têm também as opções da planta baixa padrão, com cozinha fechada ou cozinha americana, e a opção pelo living estendido, também com cozinha fechada ou americana.

O condomínio conta com mais de 14 opções de lazer, com destaque para fitness interno e ao ar livre, piscina com raia, ambientes de descanso, quiosque com churrasqueira e forno de pizza. Além disso, há salão de festas, espaço gourmet, piscina infantil, prainha, birobol, lan house, sala de jogos, brinquedoteca, ludoteca, play ground e quadra esportiva.

A região onde será construído o Rossi Passeio, além da proximidade dos shoppings, conta com grandes hospitais, agências dos principais bancos e praças arborizadas. O apartamento modelo decorado fica aberto para visitação, no estande da Rua Antônio Joaquim Mesquita, nº 570Passo D´Areia - Porto Alegre, RS, todos os dias, das 9 às 19h30m./ www.rossiresidencial.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo