Imprensa

Rossi participa do Salão do Imóvel em Uberlândia

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 19/10/2011

A Rossi, umas das principais incorporadoras e construtoras do País, participa do Salão do Imóvel de Uberlândia, um dos maiores eventos de construção e mercado imobiliário do Triângulo Mineiro. Durante a feira, que será realizada de 21 a 23 de outubro, a companhia disponibilizará imóveis dos empreendimentos Rossi Piazza e Rossi Mais Cidade Jardim, com unidades a partir de R$ 179 mil.

No evento, os clientes que comprarem um imóvel ganharão um kit de armários de cozinha.  No estande de 30 metros quadrados da empresa, os visitantes terão a oportunidade de simular opções de financiamento com os corretores de plantão, conhecer os detalhes dos projetos e até mesmo fechar o contrato para compra da casa nova.

“O Salão do Imóvel será uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir um imóvel de qualidade com preço acessível”, afirma o diretor da regional, Marcelo Araújo.

Rossi Piazza (Pronto para morar)
Localizado no bairro Santa Mônica, o projeto possui 348 unidades de 57, 70 e 84 metros quadrados de área privativa, distribuídas em 17 torres de seis andares cada.

Os apartamentos menores são compostos por dois dormitórios e uma vaga na garagem. Já os maiores têm três quartos, sendo uma suíte e duas vagas. Os prédios foram construídos na forma da letra “H”, medida que assegura que as janelas sociais dos imóveis sejam voltadas para a área externa do condomínio e a sala tenha uma frente maior. Todas as unidades possuem varanda com churrasqueira e vidraças amplas, proporcionando maior conforto térmico e aproveitamento da iluminação natural.

A área total do terreno é de mais de 15 mil metros quadrados, sendo que o empreendimento se destaca pelo lazer completo e pelos espaços diferenciados. No Rossi Piazza Praças Residenciais, os moradores podem desfrutar de espaço fitness, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, solarium, prainha, quadra poliesportiva e salão de festas com churrasqueira. A região onde foi construído é reconhecida pela crescente valorização imobiliária, qualidade de vida e pela ampla rede de serviços e comércio, além de contar com infraestrutura de transportes.

Rossi Mais Cidade Jardim
O empreendimento Rossi Mais Cidade Jardim será construído em um terreno de mais de cinco mil metros quadrados, localizado na Rua Fádua Barcha Gustin, esquina com a Rua Oscar Gomes. A região é conhecida pelo seu charme, tranquilidade e segurança, além de estar próxima de escolas, hospitais, supermercados, bancos e do principal ponto de referência  de Uberlândia, o Praia Clube. O local do empreendimento apresenta uma elevação geográfica que proporciona uma vista privilegiada da cidade. 

Ao todo, o Rossi Mais Cidade Jardim terá 144 unidades de 67 metros quadrados e 85 metros quadrados de área privativa, distribuídas em duas torres de 18 andares. Os apartamentos serão divididos em dois tipos: dois dormitórios - sendo uma suíte, com uma ou duas vagas de garagem - ou três dormitórios - sendo uma suíte, com duas vagas. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de mais de R$ 39 milhões.

O projeto oferece diversos itens de lazer, como salão gourmet com churrasqueira e forno de pizza, briquedoteca, salão de jogos aberto, salão de festas, churrasqueira externa, academia, sauna, terraços para descanso e leitura, pomar e quadra de street games.

Salão do Imóvel de Uberlândia
Quando: de 21 a 23 de outubro
Horário: Dias 21 e 22.10, das 9h às 21h, e dia 23.10, 9h às 17h
Local: Avenida Rondon Pacheco, esquina com a Avenida Francisco Galassi (ao lado da OAB)

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo