Imprensa

Rossi participa do projeto “Santos, 100 anos de futebol arte”

Fonte: Portal Fator Brasil - RJ

Publicado em: 07/07/2010

Moradores da Baixada Santista poderão conferir a exposição de quadros, intervenções multimídia e painéis que fazem parte do projeto ”Santos, 100 anos de futebol arte”, em homenagem ao clube. Realizada pelo artista plástico Paulo Consentino, com mais de 20 anos de carreira na cidade. A exposição contará com o apoio da Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País.

Além das obras em exposição, uma das atividades do artista será a pintura do muro do Centro de Treinamento Rei Pelé (CT Rei Pelé). “Para a Rossi, é um orgulho participar do projeto, pois também fazemos parte desta cidade e contribuímos para a sua evolução”, expõe o diretor da Regional São Paulo da Rossi, Rubens Júnior, que nasceu em Santos.

A pintura do muro do CT, com extensão superior a 3.000 metros, será a maior obra a céu aberto do mundo e, por isso, pleiteará seu registro no Guinness World Records (antigo Guinness Book). A obra será uma homenagem à história do clube.

Para auxiliar na pintura, o artista escolherá 11 estudantes para participarem da produção. “A criação ficará por minha conta. Os selecionados ajudarão no acabamento”, diz Consentino.

Durante a exposição, a Rossi estará presente com um estande à disposição dos visitantes com unidades dos empreendimentos Rossi Orquidário e Passeio do Embaré.

A exposição acontecerá no período de 7 a 25 de julho, no Shopping Pátio Iporanga, Localizado à Av. Ana Costa, 465, no bairro do Gonzaga, em Santos.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo