Selo Black Friday

Imprensa

Rossi participa de Feirão da Caixa de Volta Redonda

Fonte: PLANIN Worldcom

Publicado em: 09/06/2011

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, marca sua chegada a Volta Redonda com a participação na 7ª edição do Feirão da Caixa. O evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de junho, no Ginásio do Recreio dos Trabalhadores.

Na ocasião, a empresa cadastrará interessados em adquirir unidades do Rossi Belas Artes e distribuirá brindes para aqueles que visitarem o estande.

O Rossi Belas Artes, localizado no bairro Aterrado, será composto por apartamentos de dois ou três quartos, com suíte. Entre os diferenciais do empreendimento estão seus itens de área de lazer, que foram pensados para garantir o divertimento e bem estar em família.

Feirão da Caixa da Casa Própria
Data: 3 a 5 de maio de 2011
Local: Ginásio do Recreio dos Trabalhadores
Endereço: Rua 21, 501 – Vila Santa Cecília
Horário: 16h às 20h (sexta-feira), 9h às 19h (sábado) e 9h às 16h (domingo)
Entrada gratuita

Sobre o Rossi Belas Artes
O bairro Aterrado foi selecionado para receber o Rossi Belas Artes, primeiro lançamento da empresa na região.

O empreendimento será construído em área de 6.570 metros quadrados. Voltado para famílias de classe média em crescimento, o condomínio será composto por torre única, com 19 pavimentos, totalizando 190 apartamentos. Os clientes poderão fazer opções de planta, escolhendo entre cozinha tradicional ou gourmet e, para unidades com três quartos, é possível ter até duas suítes. O empreendimento oferece uma ou duas vagas na garagem.

A área de lazer suspensa terá piscina adulto com borda infinita e infantil, solarium, prainha e deck seco; playground, brinquedoteca, churrasqueira e forno de pizza, espaço relax com sauna e hidromassagem e espaço zen. Além disso, o empreendimento conta também com fitness, salão de festas, salão de jogos e espaço gourmet. Todos os espaços comuns do Rossi Belas Artes serão entregues equipados e decorados.

A localização privilegiada é outro ponto forte do produto. Próximo à principal área verde da cidade, o Rossi Belas Artes fica na região mais valorizada de Volta Redonda, onde a infraestrutura de lazer, comércio e serviços está consolidada.

Outro diferencial do projeto é o port-côchere (recuo à frente do prédio que propicia segurança e comodidade para o embarque e desembarque dos moradores e seus visitantes). Além disso, o empreendimento conta com guarita, automação dos portões, controle de acesso e circuito interno de TV.

O endereço do Rossi Belas Artes, onde há um apartamento decorado para visitação, na  Rua Coroados, S/N – Aterrado – Volta Redonda – RJ. Para mais informações sobre a Rossi e seus produtos, acesse www.rossiresidencial.com.br

Sobre a Rossi   
A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Com 30 anos de atuação, tem presença em 90 cidades do País, mais de 240 empreendimentos em construção e mais de 39 mil unidades entregues. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda. Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo