Selo Black Friday

Imprensa

Rossi participa da Feira de Imóveis 2011

Fonte: Clic News - RS

Publicado em: 28/09/2011

Inovação é uma das marcas registradas da Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País. A empresa participa da Feira de Imóveis ADEMI-PR 2011 e vai disponibilizar mais de 700 unidades de todos seus empreendimentos em Curitiba, já lançados e os futuros lançamentos. O evento acontece de 28 de setembro a 2 de outubro, no Centro de Convenções Expo Unimed.

Aproveitando a visibilidade da Feira, a Rossi apresentará novidades ao mercado. Além do Rossi Cospomopolitan, lançando em agosto, a empresa ainda destacará dois breves lançamentos: o Rossi 145 e o Rossi Atual Bacacheri.

A companhia, presente em Curitiba há seis anos, destaca-se com projetos voltados para todos os públicos, tipos de renda e estilos de vida. “Temos empreendimentos em todos os bairros da cidade e uma variedade de produtos que atendem todas as demandas do mercado. Este é o nosso maior diferencial” afirma o diretor da regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.

No estande da Rossi, os visitantes poderão conhecer um pouco mais dos projetos da empresa em uma ação inovadora, a “sala projetada”. Para participar, é necessário responder a um quiz interativo na tela touchscreen montada especialmente para o evento. O game reunirá questões que ajudarão a traçar o perfil de cada “jogador”, respondendo todas as perguntas será possível conhecer qual empreendimento da Rossi se adequa ao seu cotidiano, hábitos e preferências. Em seguida, o visitante é convidado para vivenciar uma experiência que aguçará os seus sentidos. Em uma sala decorada, móveis brancos ganharão cores, texturas, imagens e desenhos virtuais em 3D que ilustrarão diferentes ideias e formatos para a decoração de espaços de um apartamento perfeito para cada estilo de vida. A simulação será produzida por dois projetores de curta distância de última geração e softwares especiais. Haverá também uma trilha sonora alinhada com o conceito de cada empreendimento.

“Este é um importante ponto de encontro entre incorporadoras e compradores em potencial. Participar do evento significa reforçar a marca Rossi no Estado, além de ressaltar a qualidade e inovação dos nossos projetos”, complementa Kosnitzer.

A empresa apresentará ainda a campanha promocional “A Rossi racha a conta com você”, que garante ao cliente um bônus de até 18 parcelas mensais, na compra de uma unidade. Ou seja, durante as obras, o comprador paga um mês e a empresa paga o outro até a entrega do imóvel. Esta iniciativa é uma ação nacional e válida para os contratos assinados até o dia 30 de setembro de 2011. Em Curitiba, a promoção é válida para os empreendimentos Graciosa Home Resort, Pátio das Palmeiras, Rossi Vanguarda e Rossi Recanto Verde.

Confira o regulamento da promoção em www.RossiResidencial.com.br/rachaaconta

Rossi Cosmopolitan

O empreendimento será construído no bairro do Portão e trará um conceito inovador para a região, com espaços customizados. Ele estará em uma das áreas mais valorizadas da cidade, próxima ao centro e a uma ampla rede de serviços.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 68 milhões, o condomínio terá uma área total de oito mil metros quadrados e opções de plantas flexíveis. Serão 200 apartamentos de 66 e 79 metros quadrados, com valores a partir de R$ 299.000,00, divididos em quatro torres de oito andares.

O projeto apresenta características inéditas no mercado curitibano. As fachadas das torres terão estilo contemporâneo, com detalhes em pastilha cerâmica e pintura texturizada. Este acabamento dá ao Rossi Cosmopolitan um visual minimalista e moderno, além de priorizar a luminosidade natural e diminuir os custos com manutenção. Outro destaque é a ampla e personalizada área de lazer temática, com espaços para atender diversos estilos: gourmet, relax, fun e energy, toda equipada e decorada.

Endereço: Rua Carlos Dietzsch esquina com a Rua Cel. Airton Plaisant, Portão

Rossi 145
O projeto trará o conceito de “apartamento estúdio” para o bairro e será o único na região com este perfil diferenciado. Ele será voltado para um público que preza pela praticidade no seu dia a dia.

Construído em um terreno de mais de dois mil metros quadrados, o Rossi 145 terá 160 unidades de 31,50, 49, 60,3 e 67,2 metros quadrados de área privativa. As plantas flexíveis poderão ser compostas por um dormitório com estúdio, um dormitório, dois dormitórios com suíte, ou ainda, dois dormitórios sem suíte. Todas as unidades possuem terraço e janelas do tipo balcão que conferem ao imóvel luminosidade e maior circulação de ar.

Localizado no bairro Cristo Rei, o empreendimento estará em uma região de pleno desenvolvimento, próximo ao Jardim Botânico, à Universidade Federal, ao Mercado Municipal e à rodoviária, além do fácil acesso ao centro da cidade.

O destaque será a área de lazer e os serviços de “pay per use”. No condomínio, os moradores poderão desfrutar de piscina coberta, sauna, espaço fitness, lavanderia tipo pub, salão de festas, espaço gourmet, salão multiuso e terraço com “mirante”.
O projeto será apresentado em primeira mão ao mercado na Feira de Imóveis 2011.

Endereço: Rua Gov. Agamenon Magalhães, 145, Cristo Rei

Rossi Atual Bacacheri
O projeto fica no bairro Bacacheri e possui 184 apartamentos distribuídos em quatro torres. As unidades terão 53 ou 65 metros quadrados de área privativa, com dois e três dormitórios e 1 vaga de garagem.

Sua localização destaque-se pelo fácil acesso a uma ampla rede de serviços e comércios, com centro comercial, bancos e hospitais, além de estar próximo da Linha Verde. O bairro também é reconhecido por ser de alto padrão e por oferecer aos seus moradores uma excelente qualidade de vida.

O condomínio será construído em um terreno de mais de 11 mil metros quadrados e trará uma completa área de lazer com piscina, espaço fitness, salão de festas adulto e infantil com brinquedoteca, churrasqueira externa e quadra poliesportiva. Haverá, ainda, coleta seletiva de lixo e aquecimento a gás da água. Esta será mais uma novidade que a incorporadora apresenta com exclusividade ao público do evento.

Endereço: Rua Amadeu Assad Yassim, 270, Bacacheri

Feira de Imóveis ADEMI-PR 2011
Data: 28 de setembro a 2 de outubro
Horário: 28.9 (18h às 22h), 29 e 30.10 (17h às 22h), 1.10 (14h às 22h), 2.10 (14h às 20h)
Local: Centro de Convenções Expo Unimed
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido
Informações: www.feiradeimoveispr.com.br

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo