Selo Black Friday

Imprensa

Rossi Orquidário é o novo projeto imobiliário de Santos

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 06/04/2010

Empreendimento da Rossi terá vista para o Orquidário de Santos ficará a apenas 150 metros da praia

Após o sucesso dos lançamentos Passeio Embaré e Vista Marina, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Orquidário, em Santos (72 km de São Paulo). O terreno que abrigará o projeto fica localizado próximo à Avenida Presidente Wilson, ao Clube dos Ingleses e a apenas 100 metros da praia.

Com o objetivo de oferecer comodidade, mas sem esquecer das facilidades encontradas nas metrópoles, o projeto também fica próximo do centro comercial do Gonzaga para maior comodidade dos futuros moradores. Segundo a ONU Santos é a melhor cidade para viver no Brasil. São sete quilômetros de praia no maior jardim contínuo do mundo. Reúne tranqüilidade de uma cidade de belezas naturais com a agitação de uma vida cultural intensa.

O Rossi Orquidário terá vista para a praia e para o Orquidário de Santos, parque com área verde de quase 23 mil metros quadrados de extensão.

Com um VGV de R$ 70 milhões, o projeto contemporâneo terá duas torres integradas, com quatro apartamentos por andar. Serão 140 apartamentos de três dormitórios com suíte e quatro coberturas com quatro dormitórios e duas suítes.

Os moradores poderão optar pelas plantas com metragens de 100 ou 185 metros quadrados, sendo que a última equivale às coberturas. As unidades também oferecerão vagas de garagem, sendo duas para os apartamentos de 100 metros quadrados e três para as coberturas.

Pensando no maior conforto para os moradores, o empreendimento apresentará o conceito nomeado pela Rossi de Rooflife, ou seja, a piscina ficará localizada na cobertura. “A estratégia foi pensada para garantir o maior conforto dos moradores e praticidade. As piscinas serão posicionadas estrategicamente na cobertura para que os moradores possam aproveitar o sol o dia todo”, explica o diretor da Regional São Paulo da Rossi, Rubens Júnior. Os moradores também terão à disposição na área de lazer, sauna com descanso, fitness, playground, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira.

As unidades do Rossi orquidário serão vendidas a partir de R$ 425 mil e o projeto deverá ser entregue em setembro de 2012.

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em aproximadamente 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo