Selo Black Friday

Imprensa

Rossi oferece subsídio aos clientes de Goiânia

Fonte: PLANIN Worldcom

Publicado em: 01/07/2009

Neste mês de julho, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil, proporciona aos seus clientes uma campanha de subsídio de 5% no valor das unidades da segunda fase do empreendimento Recanto Praças Residenciais, localizado no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. O subsídio para os sobrados do projeto é de até R$ 12.000,00. 

Lançada no início de junho, essa segunda fase do Recanto Praças Residenciais disponibilizará 220 unidades de apartamentos e 40 sobrados geminados.

Com uma proposta inovadora, que reúne prédios e sobrados em uma extensa área verde, o condomínio terá 29 edifícios, com cinco pavimentos cada, e 52 sobrados, somando um total de 632 unidades. A área do empreendimento é de mais de 62 mil metros quadrados.

Cada edifício terá 20 unidades, sendo quatro por andar. A área privativa dos apartamentos de dois quartos é de 63,43 metros quadrados e os de três dormitórios é de 78,05 metros quadrados. Os apartamentos terão varandas de sete metros quadrados, com churrasqueira. Os sobrados serão geminados de dois em dois e terão três quartos, sendo uma suíte e duas vagas na garagem.

Os moradores terão à disposição praças e quiosques com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, quadra gramada, piscinas adulto e infantil, salão de festas, redário e pergolado. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas. O empreendimento é uma parceria da Rossi, da Tropical Empreendimentos e da GMS Engenharia.

Praças Residenciais
Com mais de 5.700 unidades lançadas no País, o modelo dos empreendimentos Praças Residenciais une segurança, lazer e conforto para famílias que buscam o primeiro imóvel.

Estruturados como projetos verticais, os empreendimentos têm torres de cinco pavimentos (térreo + quatro andares), com elevador. Os apartamentos são projetados para terem uma boa ventilação e iluminação natural. Além disso, grande parte das unidades tem sacadas e janelas voltadas para área externa do condomínio.

O paisagismo compõe os projetos e está alinhado à questão da sustentabilidade. Os empreendimentos têm, em média, 30% da sua área permeável. Isso garante a boa absorção de água e a qualidade urbanística do condomínio.

Sobre a Rossi
A Rossi é hoje uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil. Presente em 61 cidades, atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi acredita que seu trabalho vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida.

Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo