Selo Black Friday

Imprensa

Rossi Mais Engenho Real tem 50% das unidades comercializadas em apenas um fim de semana.

Fonte: PLANIN Worldcom

Publicado em: 16/12/2010

Em menos de dois dias, a Rossi uma das maiores incorporadoras e construtoras do País – comercializou cerca de 100 unidades do Rossi Mais Engenho Real. O projeto é o primeiro na zona norte que deve se valorizar por estar próximo das instalações da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016. A incorporadora Inter Rio é parceira no empreendimento.

Os principais diferenciais do Rossi Mais Engenho Real são as áreas de lazer oferecidas e a localização privilegiada: ao lado do Estádio Olímpico João Havelange, mais conhecido como Engenhão (futuro palco dos dois eventos esportivos) e próximo a supermercados, estação de trem e hospital.

“O projeto combina tudo o que o morador da zona norte deseja: acesso rápido a serviços e transportes e qualidade na moradia”, comemora o diretor regional da Rossi, Rafael Cardoso.

Construído em área de quase sete mil metros quadrados, o empreendimento tem valor geral de vendas de R$ 30 milhões, aproximadamente, e constitui-se por dois edifícios que totalizam 224 unidades. Entre elas, há opções de dois quartos, com ou sem suíte. Todos os apartamentos têm varanda.

O afastamento de 40 metros entre os dois prédios garantem maior privacidade aos condôminos. Já as plantas dos apartamentos, planejadas de maneira a otimizar a circulação, e a área de lazer são atrativos a mais: piscinas, salão de festas, churrasqueira, parquinho infantil, fitness externo e Street Ball estão entre os itens que prometem divertir toda a família.

O endereço do Rossi Mais Engenho Real, onde há um apartamento decorado para visitação, é Rua Henrique Scheid 235 – Engenho de Dentro – Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre a Rossi e seus produtos, acesse www.rossiresidencial.com.br.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo