Imprensa

Rossi leva mais de 500 unidades ao Feirão da Casa Própria

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 14/04/2010

Com experiência de 13 mil unidades lançadas nacionalmente no segmento econômico apenas em 2009, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, leva mais de 500 unidades de suas linhas Rossi Ideal e Praças Residenciais para serem comercializadas durante o Feirão da Casa Própria, que acontece de 16 a 18 de abril no Cais do Porto, em Porto Alegre.

A linha Ideal, voltada a famílias com renda de até dez salários mínimos, tem cinco empreendimentos já lançados no Rio Grande do Sul, sendo dois em Porto Alegre, um em Esteio e outros dois em Canoas. Os apartamentos, de dois e três dormitórios, serão construídos em condomínio com segurança 24 horas, áreas verdes e estrutura completa de lazer. Todos possuem parquinho, churrasqueiras e salão de festas, e quatro projetos têm, ainda, piscinas adulto e infantil.

Já a linha Rossi Praças Residenciais, estará representada pelos empreendimentos Viva e Brisa, com unidades de dois e três dormitórios e até uma suíte. Entre as áreas de lazer do condomínio, que prioriza a vida em comunidade e o conforto, estão o espaço fitness, playground, piscina adulto e infantil, solarium, jardins, salão de festas com espaço gourmet e quiosque com churrasqueira.  

No estande da Rossi no Feirão, a equipe estará preparada para realizar todo o processo de documentação junto à Caixa para realizar a compra. “O cliente pode sair do Feirão com o contrato assinado”, explica o diretor da Regional Sul da Rossi, Gustavo Kosnitzer.   

Quatro dos imóveis apresentados pela Rossi no evento são alinhados ao programa do governo “Minha Casa, Minha Vida”, permitindo o financiamento direto com a Caixa Econômica Federal e a utilização das vantagens do plano habitacional, como o subsídio de até R$ 17 mil. “O Rossi Ideal é uma oportunidade para o público que busca condições facilitadas de pagamento ter um imóvel com a qualidade e os diferenciais da Rossi”, afirma Kosnitzer.

As linhas do segmento econômico são comercializadas em duas lojas em locais de grande circulação, na Rua dos Andradas, em Porto Alegre, e na Estação La Salle, do Trensurb, em Canoas. Mais informações também estão disponíveis no número 4003-0980ou no site www.rossiresidencial.com.br.

Feirão da Casa Própria
Quando: 16, 17 e 18 de abril
Horário: 10h às 20h
Onde: Armazéns A e B do Cais do Porto – Porto Alegre
Entrada gratuita

Rossi Ideal
Com potencial de lançamento de 92 mil unidades no segmento econômico, os produtos Rossi Ideal foram desenvolvidos com auxílio de pesquisas exclusivas, realizadas com o público de renda de até dez salários mínimos.

As unidades do Rossi Ideal privilegiam o conforto interno, com iluminação e ventilação natural em todos os cômodos. A construção é feita de forma a reduzir o desperdício, com utilização de materiais sustentáveis e que, a longo prazo, manterão baixo o custo de manutenção do condomínio.

A área externa tem um grande espaço verde para propiciar a convivência dos moradores, com itens de lazer básicos como salão de festas, churrasqueira, piscina e parquinho. A implantação foi pensada para garantir a segurança e suprir as necessidades de recreação das famílias, sem encarecer o condomínio.

No Estado do Rio Grande do Sul, entre os empreendimentos lançados ou em pré-lançamento, já são cinco Rossi Ideal, em Porto Alegre, Canoas e Esteio.

A linha Rossi Ideal completa o portfólio da construtora, que possui outras linhas de produtos no segmento, como o Villa Flora e o Rossi Praças Residenciais.

Rossi Praças Residenciais
Com mais de 5.700 unidades lançadas no País, o modelo dos empreendimentos Rossi Praças Residenciais une segurança, lazer e conforto para famílias que buscam um imóvel completo, com valor que caiba no bolso.

Estruturados como projetos verticais, os empreendimentos têm torres de cinco pavimentos, com elevador. Os apartamentos são projetados para terem uma boa ventilação e iluminação natural. Além disso, todas as unidades têm sacadas e janelas voltadas para área externa do condomínio.

O paisagismo compõe os projetos e está alinhado à questão da sustentabilidade. Os empreendimentos têm, em média, 30% da sua área permeável, o que garante a boa absorção de água e a qualidade urbanística do condomínio.

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em aproximadamente 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo