Imprensa

Rossi lança torre comercial em Campo Grande.

Fonte: ClicNews – SP

Publicado em: 19/03/2012

O bairro de Campo Grande tem se tornado um grande polo industrial e de negócios da cidade. Atenta a isso, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança o Rossi Business Completo, o mais novo empreendimento comercial da Zona Oeste. Construído em parceria com a Cycohrp Engenharia, o projeto tem Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 36 milhões.

O Rossi Business Completo está numa região privilegiada, próximo ao Fórum, a hospitais públicos e privados, a grandes redes de supermercados, lojas e também do Calçadão de Campo Grande. Além disso, a área está sendo beneficiada por importantes obras de infraestrutura, como a construção da Transoeste, que ligará a Barra da Tijuca a Santa Cruz, e que inclui a construção do Túnel da Grota Funda e das estações BRTs, reduzindo a distância e o tempo de deslocamento. “É um lançamento do tamanho certo, que vai caber no bolso de quem quer investir ou abrir um negócio no bairro. Além da boa localização, o Rossi Business Completo oferece segurança e infraestrutura para os compradores”, completa o diretor regional da Rossi, Rafael Cardoso.

Todas as salas terão direito ao uso de vaga com estacionamento rotativo. O edifício também contará com cadastro eletrônico de visitantes, sistema de circuito fechado de TV para monitoramento nos principais acessos, três salas de reunião equipadas, sistema de interfonia e estrutura para instalação de TV por assinatura, telefone e Internet banda-larga.

O Rossi Business Completo ocupará uma área de 1.883 metros quadrados e terá 204 salas comerciais, entre 18 e 30 metros quadrados. Os clientes que forem ao estande terão a oportunidade de visitar a sala decorada nos moldes de um escritório de advocacia. O espaço fica na Avenida Maria Tereza, 75, próximo ao Fórum de Campo Grande, e funciona diariamente, das 9 às 18 horas.

Este é o quarto empreendimento da Rossi construído com a Cycohrp Engenharia. A parceria entre as duas empresas teve início em dezembro 2006 com o lançamento do empreendimento Libertá, seguido pelo Ventanas (2007) e o Vitality (2009), todos na Barra de Tijuca.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo