Selo Black Friday

Imprensa

Rossi lança seu primeiro quatro quartos em Itaboraí

Fonte: PLANIN Worldcom

Publicado em: 19/04/2012

A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança seu quarto empreendimento em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, após o sucesso na comercialização de outros projetos na área. Com um VGV (valor geral de vendas) de R$ 90 milhões, o Rossi Mais Recanto Tropical traz uma estrutura de lazer completa e um projeto paisagístico que vai permitir o contato constante com a natureza.

Dividido em quatro torres, com 333 unidades, o residencial oferecerá apartamentos de dois, três e quatro quartos, com metragens de 56 a 106 metros quadrados, e adaptação para portadores de necessidades especiais. Todos possuem vaga na garagem, varanda, suíte e sala de estar e jantar. É o primeiro quatro quartos da Rossi na região. “Itaboraí não tinha um empreendimento deste tipo, com planta otimizada e lazer completo numa área residencial, trazendo todas as facilidades de comércio e serviço próximos”, afirma o diretor regional da Rossi, Rafael Cardoso.

Entre os serviços que serão oferecidos no projeto estão: praças de entrada e de leitura, solarium, piscina adulta e infantil, deck molhado, fitness interno e externo, playground, quadra de esportes, churrasqueiras, SPA com hidromassagem, bar da piscina, brinquedoteca, salão de jogos e sala de festas com cozinha gourmet. A construção foi desenvolvida a partir de eixos de praças e áreas verdes, com a utilização de árvores frutíferas no paisagismo, já adaptadas ao clima da região.

A sua localização também é um diferencial. O Rossi Mais Recanto Tropical fica numa área privilegiada de Itaboraí, próximo à Avenida 22 de Maio e também do centro comercial. O residencial está na mesma cidade do Comperj (Complexo Petroquímico de Duque de Caxias) e de outros polos industriais do Arco Metropolitano do Rio de Janeiro. “Esta região tem uma perspectiva de valorização muito alta nos próximos anos, justamente pelo desenvolvimento do setor industrial e petroquímico”, esclarece Cardoso.

O Rossi Mais Recanto Tropical ficará localizado na Rua Fagundes Varela, área II, no bairro Outeiro, no Centro de Itaboraí.

Além deste projeto, a Rossi já lançou nesta região os residenciais Rossi Mais Reserva Imperial, Rossi Mais Jardim Imperial e o comercial Rossi Business Itaboraí. Com esses quatro empreendimentos, são mais de R$ 200 milhões em VGV no município.

Sobre a Rossi  

A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do País. Com mais de 30 anos de existência, a empresa atua nacionalmente e ao longo de sua história já entregou mais de 47 mil unidades.

A Rossi está presente em diversos segmentos do mercado imobiliário, tem 280 empreendimentos em construção e possui em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas.

A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida.

Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile. Novidades sobre a empresa também são divulgadas diariamente por meio do canal corporativo no twitter: @Rossi_brasil.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo