Imprensa

Rossi lança seu 10° empreendimento em Curitiba

Fonte: Planin Worldcom

Publicado em: 26/08/2010

Incorporadora comemora sucesso das vendas do Rossi Vanguarda com 70% das unidades vendidas

A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, comemora cinco anos de operações em Curitiba e lança seu 10° empreendimento na cidade, o Rossi Vanguarda, com um VGV (Volume Geral de Vendas) de R$ 44 milhões. Primeiro projeto exclusivo da incorporadora na cidade, o empreendimento é um sucesso de vendas, com 70% das suas unidades vendidas em seu lançamento. 

Com localização privilegiada, ao lado do Batel, o Rossi Vanguarda será erguido em uma das principais avenidas da região, a Iguaçu. O terreno do empreendimento está a duas quadras da Av. Batel, conhecida pela badalação e pelas opções de entretenimento, com estabelecimentos como lojas, academias, bares e restaurantes conceituados.

Considerado um empreendimento moderno, voltado para o público jovem e contemporâneo, o projeto residencial oferece plantas flexíveis e possui apartamentos de dois e três dormitórios. Cerca de 90 unidades serão divididas em duas torres de oito andares, construídas em uma área de 3.128 metros quadrados.

Entre as opções exclusivas e diferenciadas da área de lazer, estão piscina adulto e infantil com deck molhado, fitness coberto - com tecnologia de última geração nos aparelhos, como esteiras e bicicletas com TVs individuais - e estúdio de pilates inédito na cidade. Além do espaço gourmet, salão de festas infantil, sala de jogos e brinquedoteca.

 As áreas comuns do Rossi Vanguarda serão equipadas e decoradas com wi-fi e equipamentos com tecnologia de ponta, além de oferecer um pacote de serviços ‘pay-per-use’.  Com isso, o morador poderá desfrutar de lavanderia, personal training, baby sitter, diarista, entre outras facilidades que tornarão sua vida mais confortável e prática, e só pagará pelos serviços utilizados.

“O lançamento do Rossi Vanguarda coincide com um momento muito importante na história da Rossi. Não estamos apenas comemorando cinco anos de atividades em Curitiba, mas também estamos celebrando os 10 anos de recorde de crescimento da Regional Sul e os 30 anos da incorporadora no Brasil”, afirma o diretor da Regional Sul, Gustavo Kosnitzer.

A comercialização das unidades residenciais será feita pelas imobiliária Lopes, Tha Lançamentos e pela equipe própria da incorporadora, a Rossi Vendas. Os interessados podem conferir réplica dos apartamentos decorada pelo arquiteto Gustavo Motta no estande de vendas do Rossi Vanguarda, localizado na Av. Iguaçu, 2014 - Água Verde. Mais informações também podem ser obtidas pelo número (41) 4003.0980 ou pelo site www.rossiresidencial.com.br    

Sobre a Rossi
Completando 30 anos em 2010, com presença em mais de 70 cidades do País, a Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. A empresa atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e tem no seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais, nos mais variados perfis de renda.

Com base em valores como inovação, valorização das pessoas e sustentabilidade, a empresa acredita na construção de relacionamentos de longo prazo com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e acionistas. A Rossi entende que sua missão vai além da construção de residências e locais de trabalho. Seu compromisso é com projetos de vida. Visite: www.rossiresidencial.com.br ou acesse pelo celular o portal mobile da Rossi: www.rossiresidencial.com.br/mobile

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo