Imprensa

Rossi lança projeto no bairro Fátima, em Canoas

Fonte: Diário de Canoas - RS

Publicado em: 23/06/2009

Apresentado ontem como o primeiro empreendimento dentro do programa federal Minha Casa, Minha Vida na região Sul do País, um projeto imobiliário da Construtora Rossi, no bairro Fátima, promete facilitar a aquisição da casa própria em Canoas. O lançamento da primeira fase do empreendimento com mais de três mil unidades integrou as comemorações pelos 70 anos da emancipação política da cidade.

Elaborado para famílias com renda de até dez salários mínimos, o projeto compreende apartamentos de dois e três dormitórios, a partir de R$ 70 mil. O presidente do conselho de administração da construtora, João Rossi, ressaltou que, deste valor, R$ 17 mil serão financiados pelo governo federal através do Minha Casa, Minha Vida. Porto Alegre e Esteio também contarão com empreendimentos da Rossi com as mesmas características.

De acordo com Rossi, o empenho da Prefeitura, que "aprovou o projeto em tempo recorde", foi importante. "Todos os ritos foram cumpridos. Buscamos rapidez para não perder os investimentos", disse o prefeito Jairo Jorge. Segundo ele, quase 20 mil famílias estão cadastradas junto ao Município em busca da casa própria.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo