Selo Black Friday

Imprensa

Rossi lança oficialmente 1º condomínio comercial em Marília

Fonte: Jornal Diário - SP

Publicado em: 20/03/2010

A Incorporadora Rossi lançou ontem oficialmente o Rossi Praça Capital, primeiro condomínio comercial horizontal da região. O evento contou com a presença do executivo Mauro Lima, que assumiu a direção da nova regional Oeste da Rossi, criada para consolidar a presença da construtora na região.

“Marília é uma das grandes apostas da Rossi em seu projeto de expansão. Esse empreendimento que estamos trazendo é uma prova disso e não temos dúvidas de que será um grande sucesso”, disse Lima.

Com previsão de início das obras para 10 meses, o condomínio será construído em uma das áreas mais nobres da cidade, na avenida das Esmeraldas, e promete revolucionar o conceito de condomínio comercial fechado. A estrutura vai contar com segurança 24 horas, praças de integração, lojas de conveniência e 152 lotes modulares de 32,7 metros quadrados - divididos em duas torres -, que de acordo com a intenção do comprador podem ser unidos, chegando até 640 metros quadrados.

O empresário Carlos Eduardo dos Santos esteve ontem no lançamento e se diz bastante interessado no projeto. “É algo muito inovador e que sem dúvidas agrega valor as empresas que ali se instalarem. Estou fazendo estudos e provavelmente vou fechar negócio”.

A previsão da incorporadora é concluir o empreendimento 24 meses após o início das obras. “E quem manifestar interesse de compra até domingo nas principais imobiliárias da cidade encontrará condições diferenciadas”, finaliza o diretor Mauro Lima.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo