Imprensa

Rossi lança novo residencial com 208 unidades em Campo Grande

Fonte: Campo Grande News

Publicado em: 11/04/2011

A Rossi está lançando mais um projeto habitacional em Campo Grande. No condomínio Rossi Ideal Parque dos Jatobás, primeira fase, serão construídas 208 unidades, com valor a partir de R$ 92 mil.

Localizado no bairro Rita Vieira, o condomínio será erguido ao lado da escola municipal Professora Iracema Maria Vicente, que é período integral. As 208 unidades serão distribuídas em 13 torres de apartamentos com dois dormitórios e uma vaga de garagem.

O projeto contempla piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground. Serão gerados cerca de 300 empregos diretos e indiretos. O primeiro empreendimento da Rossi foi o condomínio Três Barras, na avenida de mesmo nome.

No Rossi Idea Parque dos Jatobás I, o comprador pode se valer do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, que oferece subsídio do governo de até R$ 17 mil e financiamento de até 100% do imóvel em até 30 anos.

Mais informações sobre o Rossi Ideal Parque dos Jatobás 1 no plantão de vendas, na Av. Três Barras, 3000, ou pelo telefone 3387-1305.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo