Selo Black Friday

Imprensa

Rossi lança mais um empreendimento em Campo Grande.

Fonte: Imóvel & Cia – MS

Publicado em: 20/03/2012

Diante do promissor mercado de Campo Grande (MS), a Rossi - uma das principais incorporadoras e construtoras do País - anuncia mais um projeto na cidade: o Rossi Ideal Parque dos Jatobás. Direcionado ao segmento econômico e enquadrado no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, o empreendimento poderá ser adquirido com subsídio do governo de até R$ 17 mil e financiamento de até 100% do imóvel em até 30 anos.

O projeto conta com unidades a partir de R$ 92 mil, e está localizado no Bairro Rita Vieira. A região é uma das que mais cresce e se valoriza, com amplas vias de acesso, ao lado da escola municipal Professora Iracema Maria Vicente – de período integral e considerada modelo -, próximo ao Rádio Clube Campo e com completa estrutura de comércios e serviços.

O Rossi Ideal Parque dos Jatobás terá 208 unidades, distribuídas em 13 torres de apartamentos com dois dormitórios e 01 vaga de garagem. Em um amplo terreno distribuído em 12 mil metros quadrados, o projeto oferecerá itens completos de lazer como piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground.

“É um projeto com ótima qualidade e preço competitivo e baixo custo de manutenção. Atende ao público que está em busca da primeira moradia”, afirma o diretor regional da Rossi, Gustavo Barreto.

Com este projeto, a Rossi vai gerar mais de 300 empregos diretos e indiretos. Além disso, espera repetir o sucesso de vendas do Três Barras, primeiro empreendimento lançado pela empresa em Campo Grande.

A Rossi vem investindo na urbanização do bairro com a adoção de praças e áreas verdes, contribuindo com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Mais informações sobre o Rossi Ideal Parque dos Jatobás estão disponíveis no plantão de vendas, na Av. Três Barras, 3000, ou pelo telefone 67 3387-1305. 

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo