Imprensa

Rossi lança Guia do Segmento Econômico

Fonte: Jornal Indústria e Comércio - PR

Publicado em: 12/09/2009

Preocupada em atender com qualidade ao consumidor da base da pirâmide que acaba de ingressar no setor de imobiliário graças às oportunidades geradas pelo programa "Minha Casa, Minha Visa", a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, lança o Guia Rossi Ideal, cujo objetivo é apresentar o histórico da Rossi no segmento econômico e oferecer todas as informações necessárias aos clientes que adquirirem uma unidade.

Os projetos Rossi Ideal englobam casas e apartamentos que podem ser adquiridos dentro das condições do programa habitacional do governo e visam atender a famílias que possuem renda mensal de três a dez salários mínimos.Dividida por áreas, a cartilha apresenta dicas sobre a compra do imóvel, valores, dúvidas frequentes e informações sobre o programa do governo. Ilustrado e didático, o material apresenta simulações e informações sobre financiamentos e condições de pagamentos.

A cartilha explica, por exemplo, que as prestações de uma unidade do Rossi Ideal podem ser mais baratas do que o pagamento de um aluguel. "Desenvolvemos este Guia que, de uma forma transparente e concisa, oferece todas as informações necessárias para que o cliente conheça a nossa marca e adquira confiança no produto que está comprando", explica o diretor do segmento econômico, Rodrigo Martins.Por meio de infográficos, a cartilha apresenta todos os diferenciais do condomínio e das unidades, tais como arquitetura racional estruturada para uma baixa necessidade de manutenção.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo