Imprensa

Rossi lança dois novos empreendimentos no ES

Fonte: A Gazeta - ES

Publicado em: 18/11/2010

A Rossi vai lançar dois novos empreendimentos no fim deste ano no Villas do Mar, em Manguinhos, na Serra. E para agilizar a obra dos projetos, a empresa vai abrir uma nova fábrica de casas pré-moldadas no local.

Hoje, a construtora já produz laje, vigas e escadas para os condomínios em construção no empreendimento, o Vila Geribá e o Itacaré.

Segundo o gerente de Engenharia da empresa, Carlos Leopoldo, por semana, devido à produção em série, os trabalhadores conseguem fazer mais de um prédio por semana.

"Temos 30 pessoas na fábrica para fazer esse trabalho inicial. É como brincar de montagem. Se não tivessemos esse modelo de produção, seria necessário ter uma equipe o dobro maior e mesmo assim não entregaríamos no prazo", afirma.

O prazo de entrega dos condomínios do Villas do Mar é de 18 meses, tempo bem menor que a maioria dos outros empreendimentos que chegam a 36 meses.

Para as obras dos novos lançamentos, a Rossi deve abrir a partir do ano que vem mais de 300 novas oportunidades de trabalho para os profissionais da construção civil. As chances são para pedreiros, mestre de obras, serventes, ajudantes, entre outros.

Ao todo, já estão contratados 480 profissionais, a maioria é morador de bairros próximos do projeto, como Feu Rosa e Vila Nova de Colares.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo