Imprensa

Rossi lança campanha “Negócio Fechado Rossi” no mês de março.

Fonte: Portal VGV – SP

Publicado em: 15/03/2012

A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, promove neste mês a campanha “Negócio Fechado Rossi”. Alguns de seus projetos, localizados na cidade de São Paulo e arredores, terão descontos de até R$ 150 mil, conforme regulamento. Ao todo, serão mais de doze empreendimentos que participarão da ação.

Nesta campanha, participam projetos que atendem cada um dos perfis de consumidores. Além disso, todos os empreendimentos da Rossi valorizam a segurança, qualidade, consciência social, sustentabilidade e convívio em comunidade.

A ação, que tem como garota-propaganda a cantora baiana Ivete Sangalo, facilitará, ainda mais, a compra do imóvel novo. Dentre os empreendimentos contemplados no “Negócio Fechado Rossi” estão o Rossi Mais Reserva Jaguaré, Rossi Mais Araucárias, Rossi Estilo Mooca, Paulistano, Reserva Espaço Cerâmica, Rossi Reserva Enseada, Rossi Atlântico, entre outros.

Cada um deles oferece diferenciais, especialmente pensados para atender as necessidades de seus compradores. Academia ao ar livre, trilha ecológica, planta inteligente, terraço amplo, banheiro que valoriza a iluminação natural, praça e bosque privativo são só alguns dos diferenciais que estes projetos oferecem.

“A campanha é mais que uma ação de marketing, é a oportunidade real para muitas famílias realizarem os seus sonhos”, afirma o diretor regional da Rossi, Rubens Junior.

Os interessados em conhecer os empreendimentos que participam da ação “Negócio Fechado Rossi” podem obter mais informações no site www.rossiresidencial.com.br ou entrar em contato, por intermédio do telefone (11) 5501-7900.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo