Imprensa

Rossi lança 2ª fase do Osasco Prime Center

Fonte: Folha de Alphaville - SP

Publicado em: 07/08/2009

A Rossi lança a segunda torre do primeiro empreendimento da região de Osasco com foco comercial: o Osasco Prime Center. O projeto está na avenida dos Autonomistas.

Após o sucesso de vendas da torre Mykonos, a Rossi inicia a comercialização do segundo edifício do empreendimento. A torre Santorini será composta por salas de 35 a 526 metros quadrados. Serão 28 pavimentos, sendo três andares de garagem mais térreo. Além disso, as torres terão dez elevadores, sendo que dois permitirão acesso às garagens e ao shopping.

Um dos principais destaques é que parte do acabamento externo será em pele de vidro laminado. O empreendimento oferece a opção de amplos terraços para algumas unidades. A área externa gera maior integração com as salas e amplitude aos espaços.

A localização estratégica do Osasco Prime Center garante ao público toda a infraestrutura de um centro comercial, além de estar próximo a empresas, indústrias, universidades, restaurantes e centros culturais.
De acordo com dados da consultoria imobiliária CB Richard Ellis, só na região de Osasco, a procura por imóveis comerciais aumentou cerca de 30% em relação ao ano passado. Além disso, o número de escritórios comerciais vagos na região caiu para 1%.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo