Selo Black Friday

Imprensa

Rossi lança 1º condomínio horizontal em Marília no dia 18/03

Fonte: Jornal Diário - SP

Publicado em: 15/03/2010

A Rossi lança, no próximo dia 18 de março, às 18h, o Rossi Praça Capital, primeiro condomínio horizontal de escritórios da região.

O projeto foi inspirado em um dos maiores sucessos imobiliários da empresa e já foi lançado em Campinas, Valinhos e Sorocaba. Empreendimento será construído em um dos pontos mais nobres e de maior valorização de Marília, na Avenida das Esmeraldas. São 152 unidades.

No dia do lançamento, imóveis terão condições especiais de venda. Local onde será implantado oferece fácil acesso ao centro e aos principais pontos da cidade. “Escolhemos esta região por estar cercada de conveniências, além de ser fora da rota do trânsito caótico da cidade e sem as dificuldades do centro”, ressalta o diretor regional, Mauro Lima.

O condomínio será construído em uma área de mais de 11 mil metros quadrados, com amplos espaços verdes, espelho d´água e praças de convívio. Oferece sistema de segurança com guarita 24 horas e sistema de proteção perimetral. Estacionamento amplo e paisagismo projetado por Marcelo Novaes, que incita a integração da natureza ao dia a dia do profissional.

“O Rossi Praça Capital é o resultado de diversos estudos e pesquisas, que visavam criar um ambiente de trabalho inovador, capaz de aliar bem-estar, sucesso profissional”, diz.

Empreendimento apresenta salas modulares, que se adaptam com facilidade às necessidades de empresas de vários segmentos e tamanhos. Todas as unidades estarão preparadas para instalação de ar condicionado tipo Split.

Corretor Online

Preencha nome e e-mail para iniciar um chat ao vivo com nossos corretores.

CRECI

Vídeo